Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# dez/11
Seria um som do padre Marcelo Rossi? Padre Fábio de Melo? Padre Cícero? Padre Quevedo?
Melhor!!! Do padre Antonio Vivaldi, o padre ruivo!!!!
|
clebergf Veterano
|
# dez/11 · Editado por: clebergf
· votar
De Ros
Muito foda hein!! Até "bangeou" no final da música,.. \,,/-_-\,,/ Parabéns!!!!
Essa foi uma das melhores até agora, vai sair algum Dvd com tudo e com tratamento do áudio e tals?
Não tinha comentado ainda, mas essa câmera no braço é muito bacana e as suas cordas são baixas pra cacete, são grudadas nos trastes. XD
|
Saul Morello Veterano |
# dez/11 · Editado por: Saul Morello
· votar
Hj não tem First!<<<<<<<<Fail... mais um comentario igual aos outros que ta bom,execlente,etc.Deveria parar de comentar os topicos do D. ros é sempre a msm coisa que falo ashauhsuashaush.Masssssssss,com tudo,Parabens De Ros!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
clebergf
Valeu velho!!!
Na verdade, o Cleder me entregou a guitarra com as cordas como tu falou, hehehe! Eu levantei elas um bom pouco, mas desse angulo, acho muito dificil ver...
Saul Morello
Que nada, velho! Um elogio é um comentário super valido, e que ajuda muito!
Tem uns caras que só conseguem comentar aspectos negativos, e, quando acham o video bom, não falam nada. Vai de cada um, acho que cada um dá o que tem. As vezes, o cara só tem negatividade dentro, então...
O que, obviamente não é o teu caso, hehehe!!! Abração!!!!
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Cara muito bom! foi o que eu mais curti , bem tecnico esse , frases muito legais .
foi impressao ou voce ficou mais tenso nesse ai?
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Drive30
Que massa, fico feliz que tu curtiu!
Estou super tenso em todos, não se iluda, hehehe!!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11 · Editado por: De Ros
· votar
edit
|
salton Veterano |
# dez/11 · Editado por: salton
· votar
De Ros Excelente. Que elegância, tem até publicidade antes do vídeo, hehe.. A performance, o timbre... me lembrou a sonoridade e o estilo do Brian May, não sei por quê, acho que é essa 'conexão' com o universo clássico.
Esse Vivaldi é aquele das 'Quatro Estações'? Nada como a beleza dos instrumentos eruditos, a OSPA vai se apresentar aqui na cidade (Pelotas), tudo grátis, em uma catedral... é uma grande oportunidade para ver um concerto de primeira.
|
Carregando Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
muito bom cara, deu até pra chacoalhar os cabelo
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
salton
É o mesmo Vivaldi sim! E não perca o concerto da OSPA, tenho certeza que tu vai curtir!
Abração e muito obrigado pelos elogios!!!
Carregando
De leve, para não espantar o publico, hehehehe!!!!
|
Sir.Paulo Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Grande garoto bom parabéns!
Ficou muito bonito mesmo,gostei muito!!!!
|
Kleber Blacklock Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Rapá, falar o que? Um "arregaço"!!!
Não sei o que elogiar primeiro, a técnica, a música, a orquestra... Parabéns, mestre!!!
Conta aí, usou os Fuhrmann?
Sem rasgação de seda, sempre que consigo postar em algum tópico seu eu comento isso e não vou cansar de pontuar nunca, dá orgulho um guitarrista nacional com a humildade que você tem! Não basta o feito de tocar com uma orquestra, tem que "descer" ao nosso nível e compartilhar conosco!
Abração!
Kleber Blacklock
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Sir.Paulo
Brigadaço, amigo!! Um super 2012 para ti!!
Kleber Blacklock
Bah velho, tu não imagina como eu fico feliz com um elogio desse naipe!! Brigadão, e saiba que para mim é uma alegria muito grande conviver com a galera animada do fórum!!!
Claro que eu usei os Fuhrmann (menos o pedal de volume, que eles não fazem).
Abração e um ano novo genial para você!!!
|
Mayco. Veterano |
# dez/11
· votar
Cara, primoroso! Muito bom mesmo. Dá até gosto de ver. Parabéns!
|
DogMan Veterano |
# dez/11
· votar
Show! Excelente!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Mayco. Valeu amigo, muito obrigado!! Feliz 2012!
DogMan Brigadão! Happy new year!!
|
Bilelo Veterano |
# dez/11
· votar
Muito bom De Ros, parabéns mesmo!
|
diegomarinho_o Veterano |
# dez/11
· votar
Tah de parabéns!! só uma dúvida, como você faz para essas cordas COLADAS no braço não trastejarem? rsrs
|
renanozzy Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Muito massa esse negócio de juntar guitarra e orquestra. Parabéns!
Cara, se tu puder dar uma força aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/277264/
A gente tá precisando de um padrinho pra entrar em contato com o pessoal do CifraClub. Pensei em jogar a batata pra você.
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Bilelo Valeu amigo, abração!!
diegomarinho_o Que nada, quem ta de parabéns é tu, por chegar a essa conclusão desse angulo.
Claro que é uma conclusão errada, mas valeu a tentativa, hehehe!!!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
renanozzy
Valeu velho, mas eu é que não vou me meter nessa, que vai acabar sobrando pra mim, hehehe!!!
|
Bigtransa Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros Muito bom! Quando vi o título do tópico achei que seria um som do Padre Judas... Abraço e tudo de bom nesse final de ano...
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
Bigtransa
Valeu amigo!! E um baita 2012 pra ti!!!
|
pulgadopc Veterano |
# dez/11
· votar
De Ros
Sensacional velho. Como vai a sociedade das aventuras fantásticas?
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
pulgadopc
Depois do concerto coma orquestra, é só nisso que estou trabalhando... Aguarde...
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
De Ros
fenomenal!!! aqueles arpejos no pré-final ficaram estrondosos, parabéns! feliz ano novo!
|
De Ros Veterano
|
# dez/11
· votar
tomcykman
Valeu amigo!!! Um mega abraço e que tu tenha um 2012 tri massa!!!!
|