Highway to hell - avaliem

    Autor Mensagem
    pedroes
    Veterano
    # dez/11


    Bom, gostaria que vocês ouvissem e me dissesem onde posso melhorar e onde posso achar aquelas frases do final da música tbm que o angus improvisa... Mas de modo geral avaliem o timbre, ritmo, solo (que não está dos melhores, Enfim, tae:

    http://soundcloud.com/pedroes/highway-to-hell-fcc

    Equipamento:

    SX sst 57 (sem upgrades)
    Peavey rage 158
    Zoom g2.1u

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pedroes
    Fora do tempo.
    Timbre ta abafado na intro. Timbre em geral ta muito ruim, achei ele muito agressivo e chiado.
    Solo ta todo fora do tempo, tem nota errada.

    Cara, a tab ta certinha no site do CifraClub até com os improvisos do final. Além do mais tu pegou uma BT muito ruim. Acho que tu deveria regravar com mais calma.

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara... O timbre está bem ruim, a execução também. Tá fora do tempo, além de erros. O solo ficou muito errado e fora do tempo também.
    Toca a quanto tempo ?

    onde posso achar aquelas frases do final da música tbm que o angus improvisa...

    Uma possibilidade é improvisar também. Outra é tirar de ouvido ou procurar uma tablatura para o Guitar Pro.

    Abraços!

    pedroes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    thefuga

    Tenho a guitar a bastante tempo, mas comecei a tentar a levar a sério a uns 2 meses. Mas é isso, praticar mais =/

    El_DoradoUK
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pedroes
    Eu to tocando hoje o dia todo. Isso pra tentar tirar um solo fora do tempo, pra ir depois aperfeiçoando. Vai por mim mano, quanto mais tu evolui, mas tu tem que ralar pra tocar direito.

    thefuga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pedroes
    Então, se considerar dois meses que toca mesmo é muito pouco tempo. Treina bastante aí. Para aperfeiçoar esse solo, toca junto com a música. Usa o "Best Practice" para desacelerar a música e ir fazendo tudo certinho, depois é só acelerar.

    pedroes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Cara, tenho essa guitar com os equipos acho q há uns dois anos e toco quase nada, vou voltar a fazer aula, levar mais a sério, acho que vai ser bacana

    Higor Leal
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    pedroes

    Mais q budega de bt ruim é essa em ? cara grava com mais calma , n tenha pressa de postar aqui e ageita esse timbre ai . Enfim da pra melhorar bastante.

    AceFrehley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    MANO
    Que bt é essa?
    Parece que é tirado de algo ao vivo
    o.o

    pedroes
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Higor Leal
    AceFrehley

    Sim, é ao vivo =]
    peguei no site back trancking, mas tinha a original tbm

    eduardodff
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: eduardodff
    · votar


    Realmente tá muuuiiiittttooo fora de tempo, timbre anasalado e abafado, deve ser timbragem da pedaleira.
    Dica: Treina o timing junto com a música original e depois sozinho.
    O solo tb precisa de mais pegada, força na palhetada e timing!
    Abs!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Highway to hell - avaliem