Autor |
Mensagem |
pedroes Veterano |
# dez/11
Bom, gostaria que vocês ouvissem e me dissesem onde posso melhorar e onde posso achar aquelas frases do final da música tbm que o angus improvisa... Mas de modo geral avaliem o timbre, ritmo, solo (que não está dos melhores, Enfim, tae:
http://soundcloud.com/pedroes/highway-to-hell-fcc
Equipamento:
SX sst 57 (sem upgrades) Peavey rage 158 Zoom g2.1u
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
pedroes Fora do tempo. Timbre ta abafado na intro. Timbre em geral ta muito ruim, achei ele muito agressivo e chiado. Solo ta todo fora do tempo, tem nota errada.
Cara, a tab ta certinha no site do CifraClub até com os improvisos do final. Além do mais tu pegou uma BT muito ruim. Acho que tu deveria regravar com mais calma.
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
Cara... O timbre está bem ruim, a execução também. Tá fora do tempo, além de erros. O solo ficou muito errado e fora do tempo também. Toca a quanto tempo ?
onde posso achar aquelas frases do final da música tbm que o angus improvisa...
Uma possibilidade é improvisar também. Outra é tirar de ouvido ou procurar uma tablatura para o Guitar Pro.
Abraços!
|
pedroes Veterano |
# dez/11
· votar
thefuga
Tenho a guitar a bastante tempo, mas comecei a tentar a levar a sério a uns 2 meses. Mas é isso, praticar mais =/
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
pedroes Eu to tocando hoje o dia todo. Isso pra tentar tirar um solo fora do tempo, pra ir depois aperfeiçoando. Vai por mim mano, quanto mais tu evolui, mas tu tem que ralar pra tocar direito.
|
thefuga Veterano |
# dez/11
· votar
pedroes Então, se considerar dois meses que toca mesmo é muito pouco tempo. Treina bastante aí. Para aperfeiçoar esse solo, toca junto com a música. Usa o "Best Practice" para desacelerar a música e ir fazendo tudo certinho, depois é só acelerar.
|
pedroes Veterano |
# dez/11
· votar
El_DoradoUK
Cara, tenho essa guitar com os equipos acho q há uns dois anos e toco quase nada, vou voltar a fazer aula, levar mais a sério, acho que vai ser bacana
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
pedroes
Mais q budega de bt ruim é essa em ? cara grava com mais calma , n tenha pressa de postar aqui e ageita esse timbre ai . Enfim da pra melhorar bastante.
|
AceFrehley Veterano |
# dez/11
· votar
MANO Que bt é essa? Parece que é tirado de algo ao vivo o.o
|
pedroes Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal AceFrehley
Sim, é ao vivo =] peguei no site back trancking, mas tinha a original tbm
|
eduardodff Veterano |
# dez/11 · Editado por: eduardodff
· votar
Realmente tá muuuiiiittttooo fora de tempo, timbre anasalado e abafado, deve ser timbragem da pedaleira. Dica: Treina o timing junto com a música original e depois sozinho. O solo tb precisa de mais pegada, força na palhetada e timing! Abs!!
|