Qual Guitarra , ?!

    Autor Mensagem
    FelipeMedeirosGuitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: FelipeMedeirosGuitar


    Pessoal.. Eu toco com uma Golden Les paul! e ja tenho um tempo de musica!
    Estava pensando ja em comprar uma Epiphone Les Paul Standart.
    mas ai me veio na cabeça.. que eu toco em igreja.. entao toco diversos tipos de musica ... entao uma Floyd seria mais versatil ne.. me daria mais tipos de tecnicas.. TBM TOCO EM PALCOS! entao n tem problema posso usar qqr tipos de tecnicas msm sendo musica Gospel..

    tenho bastantes influncias de Slash, paul, eric clapton.. gosto bastande de Blues inproviso bastante em penta menor e mixolidio! e n esquecendo que eu gosto do som GORDO das Les paul's

    mas me veio uma duvida pego uma epiphone standart! ou uma tagima edu ardanuy ou uma arrow do juninho afram ou ate mesmo uma ibanez.. e treinar solos rapidos .. tirando um pouco da repetiçao de solos de blues..

    ahhh lembrando como toco com les paul minha guitarra fica bem baixa, dando menos velocidade e mais pegada e estilo ne hehe ;D! e se eu fosse pegar uma floyd colocaria ela mais em cima ne na altura da cintura pra fazer solos rapidos com amis facilidade

    posso gastar ate uns 2.500!

    gostaria que me dessem sugestoes e dicas!
    Muito Obrigado!


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"




    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    PGilbert
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar
    Bróder, seu tópico vai ser fechado pq tem outros 977 iguais... inclusive tem 1 lá no topo chamado "TÓPICO PARA QUEM TEM DÚVIDAS DE QUAL GUITARRA COMPRAR", ou algo assim.

    Abs.

    JoseA_II
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar ah cara, não liga pra esses caras não eles sempre vão falar isso, que existe outros iguais e vai ser fechado, blábláblá.

    JoseA_II
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    FelipeMedeirosGuitar eu já fui banido 1 vez só por fazer tópicos iguais, e se isso é um forúm, porque não podemos tirar nossas dúvidas mesmo já existido tópicos iguais né.

    E esse tópico que os moderadores mandam é pra tirar dúvida pra qual guitarra comprar, e a minha e a sua dúvida é de qual guitarra comprar pra tocar o estilo apropriado. Esses moderadores também viu.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual Guitarra , ?!