Autor |
Mensagem |
mudancadehabito Veterano |
# jan/04
ae dave murray to ligadu q to ficandu repetitivu mais eu tenhu q postah aki d novu....nu musicas em geral ngm postô
aki eh u q mais postam...intaum...
fiz uma musica nu comeco do ano com meu primo ai keru ve a opiniaum d vcs intaum qual eh a melhor?dependencia ou sabado a noite?
www.mdh.palcomp3.com.br
entrem aki i oucaum elas i mi deem a opiniao d cada umm.....vlw
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
KRA... HJ EH QUINTA FEIRA... A GALERA TAH APROVEITANDO O FERIADO... TAH VIAJANDO... INTAO NAO POSTA O TOPIC 34098234902834 VEZES... ESPERA ATEH O FIM DE SEMANA PRA VC VER A REPERCUSSAO..
(malz ae por escrever em Caps...)
|
GuitarHouse Veterano |
# jan/04
· votar
A GALERA TAH APROVEITANDO O FERIADO
sem contar q eh ferias neh
hehehe
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
uuhUHEuhUAEHuHAEhE...mas tem gente q nao pega ferias em janero..
|
# jan/04
· votar
Dave Murray
blza....vo sperah ateh u final d semana.....+ cara.....eu to cum a maior calma du mundu e vc stressadu n sei pq cara......+ n vo fexah nem 1 dus topicus............sabadu eu postu umm up........ai keru ve a repercussaum...
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
eh q nao tem a necessidade de postar topic com o mesmo tema... esses tempo teve um kra q fez o mesmo topic em todos os forums... no de musica, no de guitarra, no de gaita, no de batera... e enfim, enxeu a pagina inicial com a merma coisa... se o kra colocasse soh no musica em geral jah bastava, pq nao eh pra um instrumento especifico e muita gente ia ver...
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
O_o, tomara q ningfuem post :P
|
# jan/04
· votar
Dave Murray
blz cara......vo faze isso......vo fexah essi topic
the_paranoid