Autor |
Mensagem |
leticia123 Veterano |
# dez/11
Aê pessoal, depois de muito tempo retorno xD Dessa vez com essa musica muito boa do Velvet Tá aê: Slither
E aproveito pra pedir ajuda na promoção da Sprite, quem puder vote em mim por favor: http://sonsurbanos.sprite.com.br/estudio.html#music_id=46262 São permitidos até 10 votos por dia
Bom é isso Abç
|
leticia123 Veterano |
# dez/11
· votar
Up :S
|
El_DoradoUK Veterano |
# dez/11
· votar
leticia123 A guitarra ficou um pouco alta. O vocal tá ficando meio "coberto". Não conheço a música original, mas vou tentar dar uma força. Achei bem legal, mas teve uns pontos que eu não curti. Bom, a intro ficou meio estranha, não sei como, particularmente eu não curti. Pelo tempo do vocal tu deu uma corridinha em algumas partes, ou é realmente assim? Não conheço a música, mas é sempre bom dar uma força.
Curti o timbre? Gravou com o que?
O/
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
leticia123
Ta estranho esse timbre, muito abafado com frequências graves e muitos médios. Algumas vezes você sai do ritmo, bastante vezes, mas é difícil o ritmo dela mesmo, do um desconto :D
Falto um pouquinho, bem fraquinho de pegada no meu ver.
Achei épico os improvisos.
Abraço
|
Rodrigo830 Veterano |
# dez/11
· votar
leticia123
Po, fico ótimo, o problema ´foi a guitarra mto alta. Curti o timbre? Gravou com o que? [2]
|
leticia123 Veterano |
# dez/11
· votar
El_DoradoUK Sobre o volume eu nunca acerto realmente, isso é um problema que tenho que tentar consertar xD Que partes man? Bom, usei minha Ibanez rg350m, é certo que foi o JCM800 do Guitar Rig 4, mas faz tanto tempo que gravei essa musica que não me lembro mais Vlw Abç
Guilherme Nau Ah cara, eu curti o timbre xD Sobre o ritmo eu percebi mas fiquei com preguiça de consertar :S Improvisos épicos? hehe thanks xD Obrigada por comentar Abç
Rodrigo830 Opa, Sobre o volume eu nunca acerto xD E o timbre JCM 800 do Guitar Rig e minha Ibanez rg350m Vlw por comentar Abç
|
Guilherme Nau Veterano |
# dez/11
· votar
leticia123 Ah cara, eu curti o timbre xD
Esse negocio de timbre é puro gosto :P
|
leticia123 Veterano |
# dez/11
· votar
Guilherme Nau Pior que é ahuahuauhahu Abç
|