Me sinto inseguro

    Autor Mensagem
    Junior Amstrong
    Veterano
    # dez/11


    pessoal e assim eu toco numa banda sou guitarrista "solo" porem eu toco a 2 anos e o resto do pessoal toca a mt tempo por ex: o batera toca desde que tinha 12 anos hj tem 22 o outro guitarra toca desde que tinha 16 anos hj tem 20. ai eu me sinto inseguro tocando com esse pessoal . tenho medo de nao estar no mesmo nivel que eles por isso fiz esse video de um ensaio e queria que voces por favor assistissem e me digam oque acha oque devo fazer isso foi logo depois de uma musica


    Spect
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Spect
    · votar


    Primeiro, escreva melhor. Depois, se você quer que uma gravação seja avaliada, grave direito. Não dá para ouvir bem, o som tá embolado demais.

    Pelo pouco que deu para ouvir, tem muito o que melhorar.

    De qualquer forma, você tá se juntando com outros para tocar, o que já é mais do que grande parte do fórum. Insegurança é normal, e a única forma de acabar com ela é pegando experiência.

    guizimm
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    n coisegui distingui nada,faiz uma gravação melhor ae

    tpgslash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    esses dias o guitarrista do meu professor quebrou o braço ai fui tocar no lugar dele , e eles tinham tudo mais de 30 anos e eu tinha 15, mas estava muito legal e acho que não fiz feio (pelo menos ninguem reclamou)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me sinto inseguro