Cordas e reciclagem

    Autor Mensagem
    Structure
    Veterano
    # dez/11


    Galera, procurei na internet e achei pouco assunto sobre o mesmo, a unica coisa que achei é que da para usar as cordas como pulseiras, gostaria de saber de vocês se tem outras formas de reutilizar as cordas, mas não necessariamente com o artesanato.

    d.banfield
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    uma coisa que eu ouvi dizer é que quando as cordas ja perderam a qualidade do som mas ainda nao ficaram pretas (cheias de ferrugem) é colocar elas em agua fervente por uns 5 minutos e depois pode usar de novo...
    nunca fiz isso antes mas disseram que funciona

    marcioguita
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Lenda , ficou velha ,jogo fora no lixo!

    Buja
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.banfield
    funciona por pouco tempo

    carlos mercenario metaleiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Eu não faria isso, arriscar estragar os trastes só para não comprar corda nova, tenso.

    MestreJuca
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ficou velha ,jogo fora no lixo!

    Tenho uma sacolinha que deve ter quase um kilo de cordas velhas.

    fconde77
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    d.banfield
    Baixistas fazem isso pq um jogo de cordas barato custa +- R$40,00, mas isso é mais pra um momento de aperto pq duram de 3 à 5 dias apenas.
    Pra guitarra e muita pão-durice, com R$ 15,00 vc compra um jogo da NIG e ainda ganha uma palheta..rsrsrs.

    Structure
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Intão pelo que vejo, é que devemos inovar nessa area, pois muitas cordas vão para o lixo por falta de opção de reciclagem, obrigado a todos que tentaram me ajudar nesse tópico, pois apartir de hoje vou começar um projeto em cima disso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas e reciclagem