Autor |
Mensagem |
Structure Veterano |
# dez/11
Galera, procurei na internet e achei pouco assunto sobre o mesmo, a unica coisa que achei é que da para usar as cordas como pulseiras, gostaria de saber de vocês se tem outras formas de reutilizar as cordas, mas não necessariamente com o artesanato.
|
d.banfield Veterano |
# dez/11
· votar
uma coisa que eu ouvi dizer é que quando as cordas ja perderam a qualidade do som mas ainda nao ficaram pretas (cheias de ferrugem) é colocar elas em agua fervente por uns 5 minutos e depois pode usar de novo... nunca fiz isso antes mas disseram que funciona
|
marcioguita Veterano |
# dez/11
· votar
Lenda , ficou velha ,jogo fora no lixo!
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
d.banfield funciona por pouco tempo
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# dez/11
· votar
Eu não faria isso, arriscar estragar os trastes só para não comprar corda nova, tenso.
|
MestreJuca Veterano |
# dez/11
· votar
ficou velha ,jogo fora no lixo!
Tenho uma sacolinha que deve ter quase um kilo de cordas velhas.
|
fconde77 Veterano |
# dez/11
· votar
d.banfield Baixistas fazem isso pq um jogo de cordas barato custa +- R$40,00, mas isso é mais pra um momento de aperto pq duram de 3 à 5 dias apenas. Pra guitarra e muita pão-durice, com R$ 15,00 vc compra um jogo da NIG e ainda ganha uma palheta..rsrsrs.
|
Structure Veterano |
# dez/11
· votar
Intão pelo que vejo, é que devemos inovar nessa area, pois muitas cordas vão para o lixo por falta de opção de reciclagem, obrigado a todos que tentaram me ajudar nesse tópico, pois apartir de hoje vou começar um projeto em cima disso.
|