Autor |
Mensagem |
prt Veterano |
# dez/11
Quais as músicas que mais ajudaram vocês em alguma técnica? To tentando fugir um pouco dos exercícios. *-*
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
prt tenta tirar Nova Era do angra qd vc conseguir tocar ela toda ja vai ser um guitarrista bem tecnico haha
|
prt Veterano |
# dez/11
· votar
Juninho0110 Haha, Nova Era é uma ótima música, mas ainda nao estou pronto pra tocar ela, tenho pouca experiencia com a guitarra mas um dia chego la =)
|
Higor Leal Veterano |
# dez/11
· votar
prt
o começo do hino do flamengo e evil papagali do massacration me ajudaram a pegar velocidade =P
|
prt Veterano |
# dez/11
· votar
Higor Leal Vou dar uma olhada nessas musicas, e vou ver se esta acessível, rs. Abrç
|
wotafok Veterano |
# dez/11
· votar
bem a musica que usei na area de SWEEP pra ajudar na tecnica foram Bleeding Mascara - Atreyu
e no TAPE as musicas que usei foram One - Metallica Evil Dead - Death
uiaheuaie essas ai foram algumas :p
|
PedroCusturov Veterano |
# dez/11
· votar
Bom, a música que eu tirei (com muito esforço kkk) foi a Bachianinha n°1 de Paulinho Nogueira. Depois dela, qualquer dedilhado passou a ser "fácil" de tirar!
Abraço!
|
RennanGuitar Veterano |
# dez/11
· votar
prt nova era usa 2 tipos de palhetadas,e 5 técnicas da mão esquerda,pode ser considerada MUITOOOO teórica
|
prt Veterano |
# dez/11
· votar
wotafok O solo da musica one eu ja sei e me ajudou muito no tape, enquanto as outras duas vou ver se consigo tocar, vlw
PedroCusturov Essa bachianinha tem um dedilhado mt dificil, meu dedilhado tb nao esta muito bem,rs. Obg
RennanGuitar Realmente essa musica é uma vdd aula de guitarra, quem sabe eu tento tirar pelo menos um riffzinho, ou melhor riffzao, é isso ae, Obg
|
Biel Iceman Veterano |
# dez/11
· votar
bom,sou iniciante tbm e uma musica que eu peguei foi chop suey, simpleszona ela e pra teinar um solinho eu peguei o tema do super mario world ;)
|