Autor |
Mensagem |
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
Falae, galera! Depois de alguns meses de inanição no fórum, resolvo aproveitar o fim das provas pra voltar a tocar guitarra. Aquecendo as turbinas, resolvi fazer o cover de uma das minhas músicas favoritas do Faith No More, e um dos timbres de distorção que eu mais gosto também:
Comentem aí! (essa é pra galera dos 90's hauahuahua)
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/11
· votar
Insomniac_ Mandou mt bem kra, a guitarra tá mt bem timbrada, e essa música realmente é bem legal, parabéns.
|
Frankie Veterano |
# dez/11
· votar
Ainda não entendi a parte da inspiração, mas beleza. Timbrão, pqp! Mas não gosto de Faith No More, então, não tenho muito o que dizer.
Gravou por cima da original?
|
Juninho0110 Veterano |
# dez/11
· votar
Insomniac_ muito legal cara eu nao conheço a musica mas me pareceu otimo e o timbre ficou mt bacana,como sempre
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
· votar
brunoepronto Valeu, mestre!
Frankie Sim, não tem BT dessa música... pelo menos não que eu tenha encontrado.
Juninho0110 Hehehe, valeu! ;]
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
· votar
up...
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Insomniac_
Que timbre foda cara. :) Bela execução de uma das melhores músicas do Faith. Vários hereges aqui, um não gosta o outro não conhece...fala sério...XD
Como que vc ligou o GDI no PC e o que usou no GR? Tenho um prodrive e estou procurando a melhor forma de gravar com ele...XD
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Insomniac_
timbrão, cara! ficou muito bom.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Insomniac_ timbrão hein cara!!! muito bom mesmo!!
usou VSTs ??
|
victorhb Veterano |
# dez/11
· votar
Essa música é boa demais. Esse timbraço aí, muito foda...
Parabéns.
|
Arimoxinga Veterano
|
# dez/11
· votar
Insomniac_
cara realmente esse timbre ai tá foda! bem solido (não sei por que mas só vem essa palavra na cabeça hehe) tá muito bem equalizado gravou com o que? tirando a guitarra que já sei :)
Parabéns ai brodi ficou excelênte
Peace!!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf Valeu, man! Hahahha, concordo! FNM é foda! Uma das melhores bandas que eu conheço. Rapaz, eu usei o GDI pra dar um boostzinho e nada mais. A coisa toda vem do Guitar Rig, mesmo. Usei o amp Jump, equalizei algumas coisas com o control room e usei o compressor do Amplitube! ;]
tomcykman Valeu, cara!
strinbergshredder Valeu! Sim, Guitar Rig! =)
victorhb Muito! FNM é muito bom!
Arimoxinga Valeu, mestre. Só com o GDI + Guitar Rig, mesmo! :] abç
|