Cover Mindflow - Breakthroug

    Autor Mensagem
    luan.guitar
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: luan.guitar


    Meu cover da música Breakthroug da banda de metal progressivo Mindflow, me perdoem os errinhos, mas tá aí pra vocês dizerem o que acharam do cover, críticas são bem vindas ^^. Perdão, o nome da música é Breakthrough.

    http://www.4shared.com/audio/cvvnoM-u/Mindflow_-_Breakthroug_by_luan.h tml?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    luan.guitar

    Isso não é BT né, vc gravou por cima da original?

    Cara, achei muito legal, quando eu pegar minha Line 6 POD HD 500 é uma das primeiras músicas que quero gravar hahaha

    Mindflow é muito foda, pena que não dão muito valor pros caras aqui no Brasil. Mas nos EUA eles fizeram turnê com o UFO hahaha

    O vocalista, Danilo Herbert, era professor de canto na escola de música onde eu estudava. Inclusive, se você quiser eu mando via Twitter pra eles da Banda avaliarem rs.

    Parabéns pelo cover e pelo bom gosto!

    luan.guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Opa cara, primeiramente muito obrigado pelo comentário, e eu gravei por cima da música original, não consegui achar BT dela, e isso é verdade mesmo, aqui no Brasil o Mindflow não tem muito valor, mas eu acho uma banda bem legal, e se você pudesse enviar pra eles avaliarem eu iria ficar grato rs, mais uma vez obrigado pelo comentário, abraço.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    luan.guitar
    cara, eu falei com eles e eles pediram pra vc upar no YouTube pra que eles possam assistir ao vídeo. Bom, ai já é com vc, se quiser...

    luan.guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Certo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Cover Mindflow - Breakthroug