Autor |
Mensagem |
Drive30 Veterano |
# dez/11
Ae galera, mais uma video-dicas-aula ai, essa é curta porque ta dificil achar tempo, mas para não passar batido o fds, vou postando sempre que posso. Valeu . Quem puder curtir a minha pagina no face: Agradeço ai!
http://www.facebook.com/pages/How-To-Play-Heavy-Metal-Rhythm-Guitar/23 1679260233097
|
D.V. Veterano |
# dez/11
· votar
Drive30
Ótimo trabalho man. Com certeza teus vídeos estão ajudando muita gente por aqui.
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11
· votar
Drive30 mais um aulão cara... vai ajudar bastante quando eu for tocar essa música com a galera... abraço!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# dez/11 · Editado por: strinbergshredder
· votar
post duplo
|
Lozartan Veterano |
# dez/11
· votar
Valeu aí, tá ajudando. Eu já vinha tendo dificuldade com a galopada a um tempo e acabava fazendo aquela palhetada "Knights Of Cydonia" sem querer
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Drive30
Mais uma bela dica. Up. XD
|
tomcykman Veterano
|
# dez/11
· votar
Drive30
po, essas músicas do Iron tem tudo o mesmo padrão de palhetada hauahuahua mais uma vez, bom vídeo! o áudio melhorou do outro pra esse, não clipou.
abç
|
Sr. Gasmo Veterano |
# dez/11
· votar
tomcykman Tenho pra mim que isso é culpa do Steve Harris.
Bacana as dicas do vídeo, eu só tenho um pouco de dificuldade ainda pra tocar abafando apenas uma corda.
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
D.V. strinbergshredder Lozartan clebergf
valeu pessoal que bom que curtiram
tomcykman Sr. Gasmo
hehe, pois é, o padrao do baixo usando os tres dedos no 'pararam pararam pararam' tem em mil musicas do steve mesmo.
|
renatocaster Moderador
|
# dez/11
· votar
Drive30
Legal, cara. Tu explicou uns detalhezinhos que de repente a galera que toca essa música não se liga em fazer. Servirá tanto pra quem quer aprender a tocar The Trooper como para quem já toca e quiser corrigir a execução.
Boa dica!
Abs
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
renatocaster
valeu amigo, e parabens pelo 4 lugar no brasileiro, kkk.
|
clebergf Veterano
|
# dez/11
· votar
Drive30
Up de pentacampeão. XD
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
clebergf
Corinthians pode zoar, agora nao admito um clube em que a maior conquista do ano foi o campeonato carioca em cima do boavista , perdendo de forma vexaminosa para o time do chile de 4 em casa e depois entregando os pontos, vem me zoar de algo.
|
Buja Veterano |
# dez/11
· votar
que sonzera essa sua gibson, que sustain bom quando vc segura esse acorde ai (aooooooooooooooooooo), acho que é A, se tiver em E standart
muito bom sustain e som, gostei
|
Drive30 Veterano |
# dez/11
· votar
Buja
valeu cara, mas esse acorde ai é D5 e nao A5. é na corda A e nao na E. obrigado pela presença.
|
PGilbert Veterano |
# dez/11
· votar
Parabéns pela aula cara! Com certeza vai ajudar uma galera daqui!
Mano, essa guitarra é igualzinha a que o Adrian Smith usou na gravação do Piece of Mind!
|