:::: I Should Have Known - Foo Fighters Cover ::::::

    Autor Mensagem
    Ally_Slash
    Veterano
    # dez/11


    Sim, Foo Fighters denovo! ahhhahahaha

    Perdi algumas horas pra tirar quase todas as partes da musica!
    cheia de arranjos e tals!
    espero que curtam!



    Abraço!

    Ally_Slash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Poxaa, o forum ta parado ultimamente nao?

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: tomcykman
    · votar


    quem sabe se você comentar outros tópicos além do seu você não ganha mais comentários? nada pessoal, eu gosto dos teus vídeos..

    Ally_Slash
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    poisé cara, é que não to com tempo, agora no final do ano é tempo de provas finais no colégio, é quase todo dia prova, só entro no cel pra ver se alguem comentou e tals, pra dar uma descansada na cabeça, agora tenho que ir denovo pegar os livros, ta foda!

    S.A.G.A.Z
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ally_Slash

    Pow , tem tempo pra fazer uma produção toda dessa aí do vídeo , e não tem tempo pra dar uma olhada nos vídeos dos outros caras e comentar tbem ?

    tomcykman
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    não é de hoje isso não...

    Pepe Le P
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ally_Slash
    Relaxa aí parceiro, seu vídeo ficou bem legal, como grande parte dos que eu já vi você postar.

    Agente sempre espera ter um tópico cheio de comentários e tal afinal, de certa forma, acaba sendo uma forma de reconhecimento do nosso esforço (pelo menos é o que pensamos incoscientemente), mas acho que o canal é não estressar muito com isso.

    Eu já fiz tópicos aqui no FCC postando vídeo-aula que tiveram dois comentários (sendo que um era meu) e isso não é a exceção (no meu caso).

    O lance é não entrar na neura de querer ter um monte de gente comentando. Segue fazendo e postando teus trampos ae. Se forem bons pode ter certeza que vai ter gente assistindo.

    Arimoxinga
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tomcykman
    S.A.G.A.Z


    gosto bastante da qualidade e execução dos videos do Ally_Slash mas, acabo nem comentando por esse mesmo motivo.....


    Peace!!

    Das Pedras
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ally_Slash
    Po cara, mto bom o video....
    Ficou bem parecido com o original mesmo...

    Vc falou que é cheia de arranjos, é pq sao 3 guitarras nesse cd inteiro...
    E eu ainda vi o documentario deles, e o Dave diz que nessa música eles tiveram que cortar algumas partes do arranjo, pois tinha muita coisa pra por e que não dava pra por td....

    mas ficou muito bom.....
    So no final que aquilo que vc fez no cantinho da tela é feito no baixo, mas não importa tb....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a :::: I Should Have Known - Foo Fighters Cover ::::::