[AJUDA] Solo de musica para formatura

    Autor Mensagem
    Digostyle
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Digostyle


    pessoal, como é uma duvida especifica, resolvi postar aqui...
    eu pesquisei em muuuuuuuuuuitos lugares e sequer achei a cifra da musica, mas a cifra eu consegui com um amigo
    tenho urgencia pra aprender esse solo...
    eu nao tenho dificuldades em tocar
    mas preciso tirar de ouvido, será que alguem pode me ajudar com isso?
    ja tentei muito aqui, mas nao sai de jeito nenhum :/
    preciso tocar ela na minha formatura....
    musica :
    (o solo começa aproximadamente aos 2:40)

    Digostyle
    Veterano
    # nov/11
    · votar




    Chinaycustom
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Digostyle
    Juro que li Dogstyle...

    Biel Iceman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, nao posso te ajudar quanto ao solo, sou noob demais,
    mas como sugestao, o meu amigo tocou na formatura dele o solo do "poderoso chefão" achei legal pakas ...

    boa sorte ae ;)

    Digostyle
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Entao cara, mas o problema é que eu vou tocar essa musica toda, imagina, a musica calminha e eu tocar the godfather theme? ia ficar estranho demais...
    eu poderia colocar outros solos, mas nao ia combinar....
    mas mesmo assim obrigado pelo interesse
    em ultimo caso, eu pego um solo desses e coloco na musica...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara, improvisa isso aí... usa as pentatonicas e mete bronca. as vezes o seu solo cai elhor do que esse aí

    ppaulo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    solo bem simples, se voce nao conseguir fazer igual, improvida o tom certo, que fique parecido pelo menos, o bend do começo é meio marcante, entao começa com ele, mas é bem fácil cara, vai tocando até soar igual

    Digostyle
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    acho que vou fazer isso mesmo, até pq o professor de musica, que ta ajudando a gente, mudou o tom da musica, pra ficar mais faicl de cantar, entao, o solo tbm muda, me dando mais liberdade...
    se alguem tiver mais uma dica ou sugestão...

    Bach_Rocker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    cara, pelo q eu vi ai, o tom da musica é F... vc pode usar a pentatonica, no mesmo lugar de Farewell Ballad do Zakk Wylde

    E------10-----13------------------------------------------------------ --------------------------------
    A ------------------10----12-------------------------------------------- ------------------------------
    D ------------------------------10-----12------------------------------- ------------------------------
    G -------------------------------------------10------12----------------- ------------------------------
    B ---------------------------------------------------------10-----13---- ------------------------------
    e--------------------------------------------------------------------- --10------13--------------------

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [AJUDA] Solo de musica para formatura