Amplitube 3 smoke on the water

    Autor Mensagem
    xViniciusz
    Veterano
    # nov/11


    Entao galerinha das trevas,

    Ja aprendi a musica e pá, so que to precisando de uma ajudinha para configurar os efeitos da musica no Amplitube 3..

    Alguem?

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: herikguitar
    · votar


    xViniciusz

    E ai blz?

    Não tem segredo, é ir lá e ficar fuçando os Amps e Pedais, equalizações, microfonações e etc até você conseguir um Timbre parecido. Eu não sou muito bom pra falar disso porque eu ainda não sei montar muito bem os timbres, mas é a dica que eu te passo.

    Dica: Amps para distorção são o Modern Tube Lead, Metal Lead T e o Metal Clean T, que dão o mínimo de ruído!

    Ah, e procura perguntar alguma coisa relacionada a VST e etc no Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no Computador - VST e Standalone que o pessoal te responde por lá!

    Abç!

    xViniciusz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    herikguitar

    opa, blz :)

    É isso mesmo cara, tava fuçando o Metal Lead T e o som ficou bem legal, so que vou ouvir algum cover, vejo que o som ta muuuito diferente..
    Mas é isso vou la no Tópico.
    Muito Obrigado

    Mais alguem?

    strinbergshredder
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    xViniciusz
    te respondi lá no oficial!!

    xViniciusz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    strinbergshredder

    Brigado cara!
    Mas eu encontrei no youtube que ficou ainda mais legal pra tocar o Smoke on the water no Amplitube

    Amplificador Metal Lead T

    Gain: 7 - Bass: 9 - Middle: 7 - Treble: 3 - Reverb: 3
    Presence: 0
    Reverb: 3
    AMP Model 100W 6L6 T

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    xViniciusz

    Que bom que você encontrou o que queria. E que boa sua atitude de deixar o que achou aqui pra gente, creio que vai ser muito útil pra alguém que está com o mesmo problema!

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplitube 3 smoke on the water