Autor |
Mensagem |
xViniciusz Veterano |
# nov/11
Entao galerinha das trevas,
Ja aprendi a musica e pá, so que to precisando de uma ajudinha para configurar os efeitos da musica no Amplitube 3..
Alguem?
|
herikguitar Veterano |
# nov/11 · Editado por: herikguitar
· votar
xViniciusz
E ai blz?
Não tem segredo, é ir lá e ficar fuçando os Amps e Pedais, equalizações, microfonações e etc até você conseguir um Timbre parecido. Eu não sou muito bom pra falar disso porque eu ainda não sei montar muito bem os timbres, mas é a dica que eu te passo.
Dica: Amps para distorção são o Modern Tube Lead, Metal Lead T e o Metal Clean T, que dão o mínimo de ruído!
Ah, e procura perguntar alguma coisa relacionada a VST e etc no Tópico Oficial: Como Gravar e usar a Guitarra no Computador - VST e Standalone que o pessoal te responde por lá!
Abç!
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
herikguitar
opa, blz :)
É isso mesmo cara, tava fuçando o Metal Lead T e o som ficou bem legal, so que vou ouvir algum cover, vejo que o som ta muuuito diferente.. Mas é isso vou la no Tópico. Muito Obrigado
Mais alguem?
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
xViniciusz te respondi lá no oficial!!
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
strinbergshredder
Brigado cara! Mas eu encontrei no youtube que ficou ainda mais legal pra tocar o Smoke on the water no Amplitube
Amplificador Metal Lead T
Gain: 7 - Bass: 9 - Middle: 7 - Treble: 3 - Reverb: 3 Presence: 0 Reverb: 3 AMP Model 100W 6L6 T
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
xViniciusz
Que bom que você encontrou o que queria. E que boa sua atitude de deixar o que achou aqui pra gente, creio que vai ser muito útil pra alguém que está com o mesmo problema!
Abç!
|