Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
![Melhor Vídeo Para Concursos 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# nov/11
tá ai o resultado pessoal não consegui participar só pude postar agora, deu pouca gente mais fiz a edição com o mesmo afinco hehehe falou
Peace!!
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/11 · Editado por: ogner
· votar
Arimoxinga
Belo trampo, velho!! \o/
Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :(
É que essa base é meio frenética do mal!!! Me deixei levar!! hehehe!!
Mais tarde faço os coments abalizados !!! ahuehuhaue
Tu não gravou ô pá!?
|
Arimoxinga Veterano
# nov/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar
ogner
valeu cara ! tinha feito um solo passei uma semana sem ouvir quando ouvi estava péssimo nada haver hehe decidi não gravar o video! :(
Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :( É que essa base é meio frenética do mal!!! Me deixei levar!! hehehe!!
percebi por causa da tua guitarra de shredder! kkkk mas, teu solo ficou foda e o Gabriel Landim totalmente em casa kkk
Peace!!
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
essa guitarra do mateus guilherme eh uma epi special com caps trocados?
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
Boa noite rapazes. Fiquei feliz por ter participado da minha primeira video Jam, é uma pena a quantidade de participantes que foi bem abaixo da média, talvêz por causa do andamento que foi quebradão. Mas temos alguns guerreiros que enfrentaram a batalha mesmo assim.
Arimoxinga
E aew rapaz, fez uma grande falta não participando dessa Jam ia acrescentar em muito na qualidade da mesma. Mas parabéns pela Edição ficou muito boa.
Ogner
P*** Timbre, sairam limpinhas as notas,Me parece que falto BT pras idéias. Você se saiu muito bem nessa quebradera de andamento.A e Bela guita rapaz.
Saul Morello
Vai Sombra!!!...hehhehehe, tinha que aparecer veio, queria ver a execução.
A distorção te atrapalhou um pouco pois fico saturado as vezês o som, me pareceu algumas horas fora de tom e fora de andamento, teve uns bends bem encaixados. Um forte abraço
Mateus Guilherme
---------------------------
Gabriel Landim
Timbre muito bom e a gravação tambem. A execução do solo foi muito boa, todas as frases foram muito bem colocadas, Gostei demais das alavancadas no final do solo.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar
ogner
Po, fiquei com inveja do Matheus Guilherme. Eu podia ter respirado mais. Mais pausas!! :(
Isso que é o tri das Jam´s ver como é diferente o pensamento de cada um na hora da criação, um grande abraço velho. E parabéns demais pelo teu solo
guizimm
essa guitarra do mateus guilherme eh uma epi special com caps trocados?
E aew rapaz É sim acertou na mosca. tem uma baita história essa guita. Foi minha primeira tambem. Um forte abraço
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme valeu aew!os outs foram intencionais,sem eles eu não ia pra canto nenhum na bt! hahaha esqueci de acender a luz...
Arimoxinga pena vc não ter participado )=...mas muito boa a jam e a mix parabens veio!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
UP!
|
ogner Veterano
![Top User FCC](/img/badge_medalha.png) |
# nov/11
· votar
Ogner o/
Saul Morello Timbre bacana! Achei meio perdido no improviso, mas ficou dentro!! bacana!!
Mateus Guilherme Como eu tinha dito, boas pausas, bom felling e interação com a BT!!
Gabriel Landim Achei o timbre um bucado estranho, a granulação talvez, mas nao ta ruim! :) Improviso bacana tb!! Quase que começamos igual!! ehehe!!
Arimoxinga valeu velho!!!
|
renatocaster Moderador
![Melhor Review 2012](/img/trofeu-guitarra-2012.gif) |
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Arimoxinga
Parabéns pela edição e mix do vídeo, ficou muito bom! Mas cadê o seu solo? O anfitrião ficou de fora da festa??? hehehehe.
Parabéns aos demais participantes, todos mandaram bem!
|
Arimoxinga Veterano
# nov/11
· votar
renatocaster
hehehe eu queria muito mas, não tive qualidade para fazer um solo aceitavel ai hehehe obrigado man!
Peace!!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
ogner vlw ogner o/
|