Autor |
Mensagem |
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
http://img207.imageshack.us/img207/6202/imagem0521.jpg http://img600.imageshack.us/img600/5057/imagem0522q.jpg
paguei 100 reais mais o concerto da parte eletrica que tava zauda 200 valeu a pena? é uma fender southern cross
|
Senhor Sanchez Veterano |
# nov/11
· votar
Valeu hein!
Essa aí é uma Fender brasileira, que teve sua fabricação nos moldes USA e com madeiras de boa qualidade.
Que sorte velho, essa guita vale pelo menos uns 1000 reais.
Cuida dela hein! Ou vende para mim...rsrss
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
matheusxrockxblues
paguei 100 reais mais o concerto da parte eletrica que tava zauda 200
100 Reais numa Fender? Acho que tem coisa ai... No mundo de hoje, eu tô desconfiando de tudo, quanto mais disso..
No mais, Parabéns pela compra!
Abç!
|
# nov/11
· votar
ah o lutiher falo que era uma fender mesmo!
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/11
· votar
matheusxrockxblues Cara, eu acho que foi um péssimo negócio, essa poha é muito antiga e num vale nem um tostão... aproveita em qaunto ainda dá tempo de recuperar o dinheiro, eu te ofereço os 300 raeis todos que vc apgou + 100 reais + frete! Que tal?
Zuera cara, vc tem muita sorte de ter comprado essa gutiarra por tão pouco, realmente é muito boa. Mas se quiser, a proposta ainda ta de pé, viu? kkkkkk
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
matheusxrockxblues
gostou da guitarra?
se sim, parabéns pela compra.
abraço!
|
# nov/11
· votar
kk
|
-caue- Veterano |
# nov/11
· votar
matheusxrockxblues 100 REAIS CARA?? praticamente de graca, Se for realmente a southern cross, foi o melhor negocio da tua vida, pode ter certeza!
|
Buja Veterano |
# nov/11
· votar
colocar decal no headstock é simples. Qual é o no de serie dela? (nao precisa dizer rsrsrs) So precisa saber que é original
o/
|
Luiz Frusciante Veterano |
# nov/11
· votar
Sem querer estragar a diversão, mas esse headstock tá diferente... Se ela não for realmente brasileira (creio que era feita pela Giannini), então tem coisa aí
|
# nov/11
· votar
Luiz Frusciante ela é brasileira
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
Eu sou doido para ter uma Southern Cross...
|
maspn Veterano |
# nov/11
· votar
uma fender brasileira, que coisa, achava que os interesses da fender pelo brasil fosse só vendas mesmo... bacana isso.
|