Autor |
Mensagem |
guizimm Veterano |
# nov/11 · Editado por: guizimm
O que você aprendeu de uma no pra cá,guitarristicamente falando?Pode ser uma musica,uma técnica,velocidade,qualquer coisa
No meu caso,eu aprendi uns solos do srv,que eu achava muito foda Consigo tbm improvisar bem melhor e em qualquer tom,há uma ano só sabia improvisar em Am e não entendia nada de como usar as escalas
Não lembro de mais nada que eu tenha ficado tão feliz de aprender
contem de vcs ae
|
Tomaz. Veterano |
# nov/11
· votar
Dizer que tinha 20 anos.
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
Tomaz. vo editar e por ''guitarristicamente falando'',ai vc responde
|
Tomaz. Veterano |
# nov/11
· votar
Ok.
|
Drinho Veterano |
# nov/11
· votar
Eu consegui piorar...
não sei como mas consegui...
|
juninholiveira Veterano |
# nov/11
· votar
consigo relar no teto.
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11 · Editado por: Paul Gilmour Petrucci
· votar
Ser penetrado sem dor.
|
guizimm Veterano |
# nov/11 · Editado por: guizimm
· votar
edit. tópico errado
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Sexo diariamente.
Casei faz 1 mês.
|
caiodorn Veterano |
# nov/11
· votar
Tocar todo o solo da Tornado Of Souls (Megadeth), que eu não conseguia há anos... esse ano me encarnei e consegui tirar e tocar :)
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
tocar!
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11
· votar
Diferente da maioria, agora o PGilbert deve estar tocando menos.
|
Fisherman Veterano |
# nov/11
· votar
Faz um ano que parei de ter aulas e estagnei no aprendizado.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci Acertou, amigo.
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
guizimm
O que você aprendeu de uma no pra cá,guitarristicamente falando?
Aprendi a tocar... Um ano atrás eu nem tinha violão, quanto mais Guitarra. Tô com um mês de Guitarra apenas, e não sei muita coisa, só o básico: Escalas, Bases, Palhetada Alternada e etc, coisas simples...
Ah, mais eu tô vendo se meu professor de música da escola vai me ensinar a ler Partitura, se der certo posto aqui no fórum o que eu aprender pra ajudar quem também quer ler partitura..
Abç!
|
ogner Veterano
|
# nov/11
· votar
HAuheuhuhuhe Topico classe A
Keep on!!
Eu piorei, mas apesar de estar namorando acho que tenho tocado mais!!!
ahuehuahuehuhaue!!!
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
Eu tenho até vergonha de falar, porque toco a 7 anos e minha resposta pra esse tópico seria o solo de Iron Man do Sabbath. Se bem que eu tive só 1 ano de aula, e só a pouco tempo comecei a levar mais a sério o estudo do instrumento.
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11
· votar
palhetar Swep. e tocar a Charleston do Django Reinherdt
|
eduardodff Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, há um ano eu tinha muitas dificuldades em ligados, abafamento de cordas e clareza na execução. Hj não sou expert, me considero intermediário, mas melhorei esses fundamentos.
|
Willcoiote Veterano |
# nov/11
· votar
putz a um ano atras eu só solava blues!! sempre com pentatonica eu até sanbia modulos mas nao consiguia improvisar !! asahsahsuahsuahsa
Hoje eu me tornei um expert em modulos, Tapping(acho q é assim q escreve) e arpejos!!!
|
guizimm Veterano |
# nov/11
· votar
eu aprendi praticamente tudo de mais avançado que eu sei de uma no pra cá,percebi isso depois de ver a data do meu diploma de onde eu fazia aula
|
matheusxrockxblues Veterano |
# nov/11
· votar
aprendi a tocar guitarra com o pé com a lingua e com o cilios do olho!
|
slash_web Veterano |
# nov/11
· votar
all the small thingsssssssss...
normal... eu acho que nada... nao estudo guitarra , eu só toco mesmo pq me sinto bem... não sou ligado em teoria e não fico praticando exercicios..
abraço
|
Thiago Teixeira Veterano |
# nov/11
· votar
Algumas bases, alguns solinhos, algumas musicas, todos básicos.. Um ano a trás eu tinha acabado de comprar minha primeira guitarra, e eu apesar de ter tocado bastante durante esse ano, não evolui muito não, um cara com um bom professor consegue aprender mais do que eu sei em uns 3~4 meses...
|
Willcoiote Veterano |
# nov/11
· votar
Thiago Teixeira é verdade quanto eu ia aprendendo sozinho era tudo mais lento ae comesei a tomar aulas com um ótimo professor e a coisa acelerou!!!!
|
Willcoiote Veterano |
# nov/11
· votar
Drinho Eu consegui piorar...
não sei como mas consegui...
uahsuahsuasuahsuahsuhasuhauhsuahsuashauhsua
|
Geist Veterano |
# nov/11
· votar
Há um ano atrás só sabia tocar o riff de Smoke on the Water e errado.
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
Aprendi o que são tríades, tétrades, a fazer pestana direito, comecei a improvisar, comecei a tirar umas musicas mais legais, aprendi a palhetar direito, aprendi a achar as notas no braço, aprendi o campo harmônico maior, aprendi a tirar harmônias de ouvido, e agora to aprendendo arpejos maiores.
Como vocês podem ver quase nada =)
|