Troca de captadores e Floyd Rose

    Autor Mensagem
    MauricioNatal
    Veterano
    # nov/11


    E aew galera! belezinha? então sou bem novato e tenho uma guitarra Groovin GJA 400F e tava pensando em dar uma melhorada nela. Sei que não se trata de uma ótima guitarra e sim de uma guitarra bem mediana (sendo bem otimista) e que ela nunca será a melhor guitarra do mundo mas gosto dela e preciso de melhora-la.
    Gostaria de resalta que se trata de uma guitarra barata e por tanto eu sei que não vale a pena investir em captadores muito caros que ultrapassariam o preço da guitarra, pois se fosse para fazer isso seria bem melhor vende-la e compra uma de melhor qualidade.
    Dito isso gostaria de receber conselhos de captadores que se adaptem a um som Hard Rock e ao preço da guitarra. Pretendo trocar todos os captadores, tanto os dois duplos(ponte e braço) quanto o simple(meio), pois se tratam dos captadores que já vieram na guitarra e não são de boa qualidade pelo que eu ouvi falar e pelo que eu ouvi dela também. Se houver uma boa opção de ponte Floyd Rose que se adapte ao preço da guitarra, também desejo troca-la.
    Muito obrigado desde já.
    Valeu!

    juninholiveira
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu gosto bastante do X2N, da DiMarzio, é um captador de alto ganho, gosto tb do Super Distortion, da DiMarzio tb, ambos geralemente usados na posição da ponte, mas não existe um regra. Tem tb os PAF, DiMarzio tb (já deu pra percebr o quanto eu gosto da DiMarzio?).

    Pra ponte, eu ja to meio fora do assunto viu, mas pelo que eu sei as melhores Floyd são as Gotoh eu acho, os cara aí que entende melhor de ponte pode dar uma opinião melhor que eu.

    Espero ter ajudado.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    MauricioNatal
    Mano, a busca teria te ajudado, mas como a galera ta G.A.Sosa perto do Natal, vamos ajudar.