Como tocar que nem ela?

    Autor Mensagem
    Nadiow
    Veterano
    # nov/11


    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IfFzeDXBfwU

    Acistam o video e diga oq vcs acharam.

    E algumas perguntas :

    Sei que nao eh mta coisa mais eu gostei do som dela.

    Quanto tempo demora pra tocar que nem ela?
    Qual o segredo pra tocar que nem ela?

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não tem segredo. Tem que estudar e praticar. O tempo depende da pessoa. Pode tocar assim em um ano, ou em cinco. Depende do empenho, tempo de estudo diário e até do professor e/ou facilidade de aprender, caso não tenha um professor.

    Nadiow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nao tenho professor , eh mais facil com ou sem?

    Sem dificulta mais ainda?

    kiki
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Nadiow
    voce ja viu alguma coisa no mundo que seja mais facil de aprender sem professor?

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kiki
    bom argumento

    Bruno_Rock and Roll
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kiki
    Eu tava fazendo aula e tive que sair, por que eu aprendia mais sozinho do que com o professor. (Claro que isso aconteceu por que o profº era muito ruim, não tinha didática nenhuma).

    Bigtransa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tocar que nem ele é mais rápido:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274549/

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    kkk, essa menina toca com a alma, olha ela fazendos os bends e tal. Feeling total :D

    Nadiow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    -_-

    thefuga
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: thefuga
    · votar


    kiki
    Eu já. Muita coisa se aprende melhor sem professor - a maioria das coisas diga-se de passagem rsrs
    Vale lembrar que Rock n Roll não se aprende na escola!
    Não adianta nada saber teoricamente tudo, mas quando pegar a guitarra não tocar nada legal. Isso ninguém ensina.

    Nadiow
    Depende. Diga você. Se não for ter efetivamente um professor, olhe muitos artigos, compre livros e DVDs. Mas melhor seria um professor mesmo.
    Generalizando, sem professor é mais difícil. Agora depende da pessoa. E repito, não adianta só saber teoricamente oque fazer. A prática vai vir exclusivamente de você. Nenhum professor vai te ensinar a fazer belos solos e improvisos, o máximo que ele vai fazer vai ser te mostrar como fazer. A partir daí vai depender de ti. A criatividade não pode ser comprada e nem ensinada.

    - Sader -
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Se alguém quiser saber quem é ela:

    O nome dela é Juliette Valduriez, ela é francesa e toca muito bem, no canal dela tem outros videos... além de ser uma gatinha.

    http://www.youtube.com/user/JulietteVmusic

    Mdahora
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Velho,não tem mistério.Para você se tornar um bom guitarrista ou melhor dizendo um bom músico você precisa de muita prática.Procure escutar coisas novas,estudar escalas e técnicas que você ainda não consegue executar com perfeição.Pergunte e estude aqui com os colegas aqui do fórum.USE A BUSCA pois aqui nós temos muitoo contéudo bacana e que se você usar a busca com certeza você vai achar um material legal.Treine,se esforçe e não desista.

    Mdahora
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Mdahora
    · votar


    UP!

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eh ruim pra mulher toca sentada pq fica um peito apoiado na guitarra,ai fica meio estranho

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Alguem sabe se essa musica é dela ou é um cover?

    Gostei muito, procurei ja e so encontro paradise lost, nao lost paradise...

    Nadiow
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Mdahora
    Treine,se esforçe e não desista.

    Esse eh o problema =/

    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nadiow
    Tu não gosta de treinar e quer ter velocidade?
    Não tem jeito, faça um transplante de mãos, e seja feliz.
    Acredito que tu tem que treinar muito, pega qualquer escala e vai treinando, 1h por dia, sei que é cansativo mas deixe a guitarra do lado do pc, sempre que rolar um tempinho, quando aquele vídeo estiver carregando, tu pega a guitarra e da uma treinadinha, fazendo isso tu treina +/- 2h por dia, ou treina umas 8h por dia, 3h a mesma escala sem parar, em 1 semana tu já é o malmstinho.

    thefuga
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    NoIdeaS
    Eu acho que não é cover não.

    Nadiow
    Problema ? Pow cara... Isso é básico em qualquer coisa. Sem prática e esforço não se fica bom em nada!

    murilo97
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ela é filha do zakk wylde?

    Paul Gilmour Petrucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nadiow

    Cara, só nascendo de novo ou fazendo uma cirurgia bem complexa se quiser ter uma sensibilidade parecida com a dela.

    Mas você pode atingir o que você com o material que você tem, tente desenvolver novas técnicas e tal, se tiver uma parceira ou parceiro para lhe auxiliar então, tudo fica mais divertido.

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Tenha peitos

    fellinguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nossa, eu já tinha visto essa mulher tocar antes.. agora me digam uma coisa, como olhar ela tocando, com esses peitos ? brincadeiras a parte, mas toda vez que eu assisto esse video eu fico olhando pra ela e não pra guitarra !

    fellinguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu gosto tanto de ver mulher tocar, é tipo as duas coisas que eu mais gosto no mundo: guitarra e mulher kk
    é tipo aquela musica do dr sin, mas eu nao curto muito futebol kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como tocar que nem ela?