condor rx-20 ou memphis mg-32

    Autor Mensagem
    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buscai ao Senhor enquanto se pode achar


    *obs : tem um tópico parecido com esse , porém discordo com algumas coisas que ele falou então decidi criar meu próprio tópico
    oi galera do fórum , depois de alguns anos sem postar , espero com esse tópico contribuir para o fórum e não criar discussões como criei em outros posts.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/227611/

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    · votar


    Eu tenho uma condor rx 20s e achei o seu som mais "diferenciado" , ou seja com o agudo bem definido assim como seu grave do que a contrário da memphis que em algumas posições pensei que estava tocando em um baixo, além disso achei o som mto grave e "sem timbre".

    Com a distorção a memphis tinha menos ruído que a da condor , porém seu som era estranho, ao contrario da condor que mostrou um som "cheio", bonito e agressivo com a distorção.
    a condor, como muitos sabem , é sólida em quanto que a memphis é folheada , o que gera um ganho da condor em relação à memphis em timbre e qualidade de som.

    Portanto se uma pessoa estiver pensando em comprar uma das duas eu aconselharia a condor , pois achei o resultado mais satisfatório .
    espero ter ajudado um pouco e desculpa se falei muita besteira.
    vlw pessoal essa é minha opinião, espero que postem as suas também para o enriquecimento do post.

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    e outra coisa como faço pra mudar meu nick? queria mudá-lo pois é muito grande e sem sentido;

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    buscai ao Senhor enquanto se pode achar

    e outra coisa como faço pra mudar meu nick? queria mudá-lo pois é muito grande e sem sentido;

    Central de Ajuda: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=ajuda

    ssantoss
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara so muito mais condor, eu achei essa menphis um lixo, comprada com a condor, achei essa condor muito boa para iniciantes.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, porque voce não faz um tópico direito, tu fez um tópico todo picado e meio sem sentido.

    Quanto ao nick acho que não é possivel trocar, tente falar com a moderação.

    abçs.

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    · votar


    CaioRobertoBR
    cara foi mal ai, só queria ajudar a galera iniciante, que está em dúvida qual guitarra comprar .
    queria apenas mostrar através de alguns argumentos porque acho a condor melhor.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    buscai ao Senhor enquanto se pode achar

    Muito boa sua iniciativa de ajudar os iniciantes "nesse mundo", mas nos proximos tópicos procure ser mais direto e objetivo, deixei em negrito ou sublinhado as partes chaves do texto e pule linhas para separar um assunto do outro, pois fica mais agradavel de ler.

    Em relação as guitarras eu também ficaria com a Condor.

    Abçs.

    buscai ao Senhor enquanto se pode achar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    CaioRobertoBR
    vlw pela força kra , vou lembrar de seus conselhos nos outros posts. abraço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a condor rx-20 ou memphis mg-32