Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# nov/11
mais um topico de improviso meu (qs q semanal rsrsrsr),dessa vez a musica é conhecido(eu positivo que disser qual a musica!).podem decer o malho! falem de todos os erros e dos bends desafinados e das outs! (e me desculpem pelos msm!)
http://www.4shared.com/audio/6l4CP3nS/improviso_hard_rock.html?
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
up!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
outro up...
|
Filippo14 Veterano |
# nov/11
· votar
Bom o começo achei q fico estranho, aquela base do começo, pra mim falto segurança durante o solo achei meio repetitiva algumas partes e fora isso pra mim pareceu q certas partes tavam fora do tom, num sei se eh a guitarra que estava desafinada ou vc que erro mesmo, tambem num conheço a musica, num reconheci então sei la se eh assim mesmo
Abraço
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
Saul Morello
Cara, assim...vc continua tocando fora do tom o tempo inteiro, ainda não evoluiu neste quesito. Errar uma nota às vezes acontece, mas boa parte do seu solo soou fora do tom e tbm do tempo, então acho que isso significa que vc não sabe muito bem o que está fazendo.
Como vc está sempre gravando e postando aqui, eu sempre penso que na sua próxima gravação vc vai apresentar uma melhora, mas isso ainda não aconteceu. Continue gravando sim, mas tem que estudar, cara. Acho bacana seu esforço de gravar sempre e tal, mas tocar dentro do tom é fundamental.
Enfim, espero que vc entenda o que eu quis dizer e não fique com raiva.
Abs
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Filippo14 opa,vlw ai!
renatocaster vlw reanto! continue vendo minhas gravações! prometo que vc não se arrependera!
|