Moderação Injusta . . .

    Autor Mensagem
    d4t25
    Veterano
    # nov/11


    Eu não achei justo vocês fecharem meu tópico, já tinha lido o tópico fixo sobre guitarras, e só abri o tópico porque eu não entendi nada do tópico fixo. Como sou um pouco inexperiente no assunto pedi OPINIÃO de quem conhece. Se agora pedir opinião é abrir tópicos com assuntos iguais então vou parar de frequentar o fórum . . . Que eu saiba pedir opinião não é abrir um tópico com mesmo assunto de outro.

    Carregando
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25

    peça opinião no tópico fixo. Não foi feito só para ser lido.

    abraço!

    d4t25
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    O moderador chega e fecha meu tópico só porque já tinha um tópico fixo que falava sobre que guitarra comprar ( e um tópico muito difícil de entender ) não sei se vocês da moderação sabem, mas nem todos os iniciantes iram entender aquela droga de tópico que criarão e colocaram como fixo por 2 entre vário motivos:
    1º: porque o tópico está longo demais e ninguém tem saco pra ler até o fim.
    2º: porque o tópico só explica o que é melhor e o que é pior, não explica quais guitarra são indicadas para iniciantes e quais guitarras são boas para tocar cada tipo de música.

    Ou seja, tópico lixo que não serve pra nada e foi colocado como fixo . . .

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25
    primeiro que voce poderia ter postado no topico fixo oq vc posto no topico
    segundo se voce não tem saco pra ler o problema é seu,isso não é motivo pra abrir um topico repetido

    d4t25
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25
    primeiro que voce poderia ter postado no topico fixo oq vc posto no topico
    segundo se voce não tem saco pra ler o problema é seu,isso não é motivo pra abrir um topico repetido

    Não sei se você sabe + o tópico que criei não tinha nada a ver com o tópico fixo, eu estava pedindo a opinião de equipamentos e me indicaram o que eu já iria comprar, tinha algumas dúvidas que me foram esclarecidas la e que no tópico fixo não foram esclarecidas . . . Você nem leu o tópico fechado e já vem falando ? antes quem me encha o saco leia o tópico.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/274417/

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25

    Primeiro de Tudo: Calma, o fórum é pra ser um ambiente agradável...

    Agora vamos conversar seriamente aqui:

    só abri o tópico porque eu não entendi nada do tópico fixo

    Olha, o Tópico Fixo não é pra você ler as 120,140,150 páginas pra entender qual Guitarra comprar. Você só precisa ler a primeira, que é onde estão as explicações, que esclarecem uma boa parte das dúvidas. De lá você decidi e faz uma planilha com o que quer, exemplo:

    Modelo da Guitarra: Strato
    Captadores: 2 Singles e um Humbucker
    Ponte: Tremolo Padrão
    Sons que eu quero tirar: Guns N' Roses, Audioslave, Rage Agains The Machine
    Quanto eu tenho pra gastar: R$ 400,00

    Nessa base você pesquisa uma Guitarra com as características que você precisa. Ou então é só usar a busca usando frases como: Guitarra pra tocar AC/DC, Guitarra pra tocar Guns N' Roses e etc. Você vai achar muita coisa!

    Que eu saiba pedir opinião não é abrir um tópico com mesmo assunto de outro

    Mas você pode pedir opinião do Tópico Fixo. Lá você pede sua opinião, fala o que quer. Daí alguns usuários vem e ajudam você a escolher a Guitarra. O Tópico tem muitas páginas por causa das muitas dúvidas tiradas. Seja como todos e tire sua dúvida por lá, concerteza será ajudado. E é considerado que tópicos como: Guitarra pra tocar Metal, Guitarra pra comprar no Fim de Ano e algo do tipo são dúvidas que podem ser esclarecidas normalmente no Tópico Fixo.

    2º: porque o tópico só explica o que é melhor e o que é pior, não explica quais guitarra são indicadas para iniciantes e quais guitarras são boas para tocar cada tipo de música.

    Sem querer ser chato, mas... Você quer simplesmente vir aqui e encontrar tudo de mão beijada?! Tem que pesquisar amigo, pesquisar muito. O dono do Tópico Fixo ou qualquer outro usuário não vai postar cada Guitarra do mundo que é indicada para cada tipo de música. Você tem que adiquirir os conhecimentos na primeira página do tópico, que falam as Guitarras, os modelos recomendados e etc e procurar o que você quer. A busca, por exemplo, é uma ferramenta que você pode usar pra encontrar iformações. Inclusive, tópicos iguais ao outro seu, tem muitos por aqui, tá ai o motivo da Moderação fechar seu tópico, não é só porque tem um Tópico Fixo!

    Espero que entenda, e leve essas informações como se fosse uma crítica construtiva de uma Gravação. Não tô querendo rebaixar você nem agredi-lo moralmente.

    Abç!

    guizimm
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    d4t25
    eu li o tópico sim e sai falando sim,e vo continua falando
    a moderação tem o maior trabalho pra organiza essa bagaça e esse tipo de tópico q vc feiz serve pra dificulta esse trabalho
    vc disse que queria comprar uma guitarra e fez um tópico pedindo ajuda,então deveria ter postado no tópico de quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda,o que é exatamente o seu caso
    vc deu uma olhada nos coments do tópico fixo?
    porque eles fazem exatamente o que vc propos no seu tópico fechado,que foi extremamente desnecessario

    Leomju
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Leomju
    · votar


    d4t25
    mas nem todos os iniciantes iram entender aquela droga de tópico

    Amigo,
    Bem vindo ao FCC e que pena que aconteceu esse incidente com vc!

    Olha, os moderadores tem autonomia pra fazerem esse tipo de ação... e eles existem para organizar de forma que não tenhamos 1.000.000 de tópicos com o mesmo assunto...
    Você poderia ter tirado sua dúvida no tópico fixo mesmo!

    Agora o palavreado que vc usou acima me preocupa mais do que qualquer possível erro que a moderação possa ter !!!

    Aqui também é um local de interação e respeito... é um pedacinho da comunidade.
    Infelizmente (e ainda bem!) o mundo é feito de regras!

    Bem vindo, e bola pra frente... enquanto vc chora... tem gente usando a busca, aprendendo e interagindo...
    Sai não, soma ae com a gente... precisamos de vc!

    Valeu!

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: PGilbert
    · votar


    mas nem todos os iniciantes iram entender aquela droga de tópico que criarão

    HAHAHAHAHAHAHAHHA

    Mano, to chorando de rir pq lembrei de um site que vi outro dia sobre Dragon Ball AF... Antes de começar o texto, tem a seguinte frase:

    Dragon Ball AF
    Aqui vcs vam saber um pouco de Dragon Ball AF


    E no final do texto tem:

    E ai gostarão?

    Fonte: http://darkvejeto.br.tripod.com/darkvejetohomepage/id11.html

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # nov/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    d4t25
    Leia as regras do fórum e os tópicos fixos.

    Use a busca, central de ajuda... e um corretor ortográfico.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Moderação Injusta . . .