Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# nov/11
Link: http://www.4shared.com/audio/rP85QdAS/Jam_Paul_Gilbert_Style.html
Solos:
00:00 - 00:31 = Setetroxas 00:32 - 01:03 = Saul Morello 01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge 01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro 02:08 - 02:39 = brunoepronto 02:40 - 03:11 = Cezi 03:12 - 03:42 = stroudcastle 03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme 04:16 - 04:47 = overlappingcircles 04:48 - final = afas
Comentem galera!!!
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
baixando o/! certeza que fui o pior!
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
Saul Morello baixando o/! certeza que fui o pior! Não é competição mano! \o/
-----
Comentarei a jam, mesmo sem ter participado. =(
|
Mateus Guilherme Veterano |
# nov/11 · Editado por: Mateus Guilherme
· votar
Boa Tarde meus amigos, Todos estão de parabéns a Jam só teve Solos Bacanas.
Setetroxa Gostei do solo rapaz, mas achei muito repetitivo
Saul Morello Poluidão o solo, mas conseguil mostrar uns arpejjos bacanas Boa Tarde
Die Kunst der Fuge Ficou muito Melodioso adorei cara, O lance de mais guitarras ficou Lindo.
carlos mercenario metaleiro Adorei a base que você fez junto com o solo, deu uma valorizada no solo
brunoepronto Tecnica impecavel,muito felling
Cezi Pra mim um dos melhores, é uma pena o volume ter ficado baixo
stroudcastle Timbre Animal. Ficou muito Harmoniozo.
Mateus Guilherme ---------------------------------------
overlappingcircles Uma atmosfera diferente da BT, sensacional, pena o Estalo que da no começo da um negocio em quem ta escutando de fone. XD
afas O solo que mais conteve notas,hehe faltou mais melodia. mas esta de parabéns na Técnica.
Um grande abraço a todos.
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11 · Editado por: stroudcastle
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas Frases legais, alguns bends desafinaram a pegada não ta boa mas mandou bem.
00:32 - 01:03 = Saul Morello Seu fraseado melhorou, tá mais condizente, os bends ainda precisam melhorar, escutei mais um lick do kirk, de blackened não é verdade?
01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge Seus solos sempre são muito criativos, genial esse solo, só ficou um pouco alto.
01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro bem legal seu solo, o segundo instrumento que entrou ficou bem bacana porém um pouco alto, a pegada não tá boa.
02:08 - 02:39 = brunoepronto Muito massa, o melhor da jam, curti as frases rápidas.
02:40 - 03:11 = Cezi Muito bom seu solo embora baixinho, pegada muito boa parabéns.
03:12 - 03:42 = stroudcastle Bah...
03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme Muito foda o inicio, depois deu uma desandada no clima do solo mas no geral se saiu muito bem.
04:16 - 04:47 = overlappingcircles Bem legal, curti pacas.
04:48 - final = afas Bem legal o timbre, mandou muito bem, pegada foda.
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme Valeu cara usei o guitar rig.
|
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme stroudcastle Valew aí por comentarem, q bom q curtiram o solo.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme opa,vlw cara! tenho que aumentar o noise...
stroudcastle vlw storud! de blackned msm minha musica preferida da banda
|
Eddy junior Veterano |
# nov/11
· votar
Show de bola hein galera! tinha um tempo que não passava aqui pelo forum e to vendo que a galera contiua mandando bem nas jams. Daqui a pouco comento.
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/11 · Editado por: overlappingcircles
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas penta total :) um pouco de variacao seria bacana, gostei do timbre e do solo apesar de tudo. 00:32 - 01:03 = Saul Morello apesar de nao comentar e de nao participar de muitas jams escuto elas, e notei uma evolucao muito bacana no teu fraseado e ouvido, continuas mandando umas notas meio fora, mas bom trabalho no geral :) 01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge nao seria de esperar outra coisa de vc, excelente trampo, hiper melodico, o meu preferido junto com o Bruno. 01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro timbre abafadao, gostei da ideia da base mas nos meus fones ficou alta demais, bom solo. 02:08 - 02:39 = brunoepronto volume e ambiencia na medida certa, solo matador :) 02:40 - 03:11 = Cezi excelente solo mas baixo demais!! 03:12 - 03:42 = stroudcastle bom solo tbm!!! a galerinha esta se esmerando :) 03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme este so pecou pelo timbre que me pareceu meio "radinho de pilha" 04:16 - 04:47 = overlappingcircles nao sei de onde veio o estalinho!!! Controlador Novation SL61 MK II, Softsynth ImpOscar2 04:48 - final = afas Calma maluco!!! demasiadas notas por segundo, hehehe, um pouco mais de contencao seria melhor para esta bt, timbre abafado.
Parabens a galera que participou e ao organizador!!!
P.S.: Se quiserem participar de uma Jam num estilo fora do habitual: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/274040/
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles opa,vlw ai cara!
|
lindoso Veterano |
# nov/11
· votar
brunoepronto Nao recebeu o meu nao fera?
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# nov/11 · Editado por: carlos mercenario metaleiro
· votar
Mateus Guilherme
Poxa obrigado rapaz, levantou meu ânimo depois do fiasco que tive na última BT XD, como uso fórum á pouco tempo apesar de ter cadastro á muito, não posso dizer se o pessoal nunca utiliza bases nas BTS, então dessa vez resolvi apostar em acrescentar base também, e parece que pelo menos agradou alguém.
Abraços!
stroudcastle
Valeu cara comentário que também melhorou meu animo, eu era do violão passei para guitarra á um ou dois meses por isso ainda toco com muito medo ashuashuashua principalmente quando sei que alguém irá avaliar, vou treinar minha pegada obrigado pela dica!
overlappingcircles
Obrigado man, eu to utilizando caixas de som que envenenei na próxima configuro para ficar bom em phones também.
Abraços!
Todos que participaram da jam (menos eu)
Gente eu sou leigo demais para avaliar os solos individualmente, mas o que posso dizer é que ficaram demais, timbres invejáveis e idéias criativas parabéns á todos!
PS: Essa foi a primeira jam que me inscrevi, apesar de ter participado de outra que o resultado saiu antes, rs.
|
PGilbert Veterano |
# nov/11
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas
Timbre da Guitarra tá animal! Precisa treinar um pouco a digitação, gostei das idéias das pentas, bem PG!
00:32 - 01:03 = Saul Morello
Timbre muito legal tb! Mas começou meio fora do tom, depois parece que se acerto. Arpegios animais!
01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge
Solo BEM A SUA CARA. Meu, vc tá criando uma identidade foda.. dá pra ver que foi vc quem fez o solo. Ficou MUITO legal, deu uma ambiência foda!
01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro
Curti o fundo de acordes, podia ter variado um pouquinho mais na idéia do solo pra não ficar muito repetitivo, teve umas idéias legais no solo!
02:08 - 02:39 = brunoepronto
Grande guitarrista, belo timbre, ótimo solo! Técnica tá muito boa mesmo! Parabéns pelo excelente solo.
02:40 - 03:11 = Cezi
Achei teu solo um pouco baixo, mas ele ficou muito bom! Gostei dos teus bends e do lick final! Animal!
03:12 - 03:42 = stroudcastle
Muito louco o timbre, solo ficou muito bonito. Só acertar umas coisinhas na digitação que fica bala!
03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme
Rockn Roll hein! Me lembrou os guitarristas que tocaram com o DIO durante sua carreira. Gostei demais do seu solo, um dos melhores!
04:16 - 04:47 = overlappingcircles
Vc usou o que pra gravar? hauehauhea Ficou muito louco! Parabéns, me surpreendeu, foi animal!
04:48 - final = afas
Achei o timbre um pouco abafado. Vc é do meu time, curte muitas notas por segundo! Vai treinando que vai chegar lá! Gostei do solo, muito bom!
------------------
Parabéns a todos os participantes! Espero conseguir participar na próxima! E desculpem pela intromissão em entrar aqui e comentar.
Abs pra todo mundo!
|
|
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme stroudcastle PGilbert Obrigado pelos comentarios :) e desculpem a intromissao do teclado numa jam de guitarristas, hehehe, mas tou tentando melhorar a minha tecnica e as jams sao otimas pra experimentar!!!
Vc usou o que pra gravar? Controlador Novation SL61 MK II, Softsynth ImpOscar2
|
# nov/11
· votar
lindoso N chegou n... overlappingcircles PGilbert Brigado galera, q bom q curtiram =)
|
Cezi Veterano |
# nov/11
· votar
Mateus Guilherme stroudcastle overlappingcircles PGilbert Obrigado pelos comentários. Eu ainda estava pegando o jeito do software para edição, por isso acabou saindo baixo o volume. Disponibilizei minha parte corrigida, se interessar: http://www.4shared.com/audio/DYD__IPH/Jam_Paul_Gilbert_Style_-_Cezi.ht ml Até mais
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# nov/11
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas
Achei o seu solo muito preso melodicamente. Senti falta de respiradas também enquanto tocava, parece que você estava preocupado em preencher toda a duração da BT.
00:32 - 01:03 = Saul Morello
Senti falta de idéias no seu solo, parece que mais que você estava passeando pela escala e mandando um ou outro lick pronto. E achei as notas de repouso meio conflitantes.
01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge
Blé!
01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro
Interessante a idéia dos acordes no fundo, só achei o solo meio perdido.
02:08 - 02:39 = brunoepronto
Você tem mandando umas coisas diferentes do seu usual nos solos ultimamente! Ficou bacana.
02:40 - 03:11 = Cezi
Tocou certinho no tom e bem tocado, mas senti falta de mais conexão nas suas idéias.
03:12 - 03:42 = stroudcastle
Maneiro o efeito usado! Tocou muito bem, gostei do final do seu solo.
03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme
Achei bem bacana o seu solo!
04:16 - 04:47 = overlappingcircles
Muito bom!!!! \o/
Belas melodias no seu solo, gostei muito!! E adorei os timbres usados também.
04:48 - final = afas
Achei meio perdido seu solo, as idéias pareceram jogadas, mesmo tendo ficado no tom certinho.
|
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Valew kra, q bom q curtiu o solo, realmente tenho tentado seguir um rumo diferente de uns tempos pra cá.
|
Cezi Veterano |
# nov/11
· votar
Die Kunst der Fuge Obrigado pelo comentário. Com relação às conexões entre as idéias, o solo foi gravado no primeiro take, meio que no susto huahuahua, foi no instinto mesmo. Abraço
|
Cezi Veterano |
# nov/11
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas Boas idéias, porém faltou pegada e maior variação.
00:32 - 01:03 = Saul Morello Bom timbre, técnica, porém ficou deslocado do tema.
01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge Ficou absurdamente impressionante. praticamente uma sinfonia guitarristica. Parabéns
01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro Gostei do tema, uma prova de que poucas notas são o suficiente. Faltou um pouco de pegada.
02:08 - 02:39 = brunoepronto Ótimo solo, ótimas idéias e execução
02:40 - 03:11 = Cezi Ficou baixo. Não estava familiarizado com o software de gravação. Já até postei versão "corrigida".
03:12 - 03:42 = stroudcastle Ótimo timbre e tema. Gostei bastante.
03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme Bom solo, gostei.
04:16 - 04:47 = overlappingcircles Curti hein, boa surpresa.
04:48 - final = afas Gostei bastante do solo. Só acho que as idéias rápidas poderiam estar melhor conectadas.
|
carlos mercenario metaleiro Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert Cezi Die Kunst der Fuge
Obrigado pelos comentários!
Já me livrei da sidrome de REC, agora vou me livrar do nervosismo em gravações para ver se melhoro minha pegada, se o caso não for só nervosismo treinarei mais!
Abraços.
|
# nov/11
· votar
00:00 - 00:31 = Setetroxas: Curti o timbre, o fraseado em si tá bacana, porém achei q faltou pegada, e achou q tb se prendeu um pouco demais à mesma região, em um determinado momento o solo foi se tornando um tanto repetitivo, mas no geral se saiu bem.
00:32 - 01:03 = Saul Morello: Gostei do timbre meio anasalado, a quantidade de ganho foi na media, algumas notas q tu usou n repousaram mt bem sobre os acordes, gostei da parte final, no geral foi um bom solo, só pecou na escolha de notas.
01:04 - 01:35 = Die Kunst der Fuge: Bela orquestração como sempre, vc tá ficando expert nisso, melodia mt bonita, soou como um composição dentro da BT, idéias mt boas, parabéns.
01:36 - 02:07 = carlos mercenario metaleiro: Base interessante q vc colocou por cima da BT, senti um ruído vindo da tua guitarra, cuidado com isso, bom timbre, fraseado ok, bem burocrático, porém n fez feio, solo agradável.
02:08 - 02:39 = brunoepronto: Tagima 635 + Amplitube 3
02:40 - 03:11 = Cezi: Volume um pouco baixo, porém deu pra ver q vc mandou bem, bela fraseado, técnica mt boa tb, bom timbre, só pecou pelo volume, fora isso foi um ótimo solo.
03:12 - 03:42 = stroudcastle: Bom timbre, gostei do chorus, pegada mt boa, teu fraseado tem melhorado de uns tempos pra cá, gostei do sweep ali no meio, o final ficou interessante.
03:44 - 04:15 = Mateus Guilherme: Timbre bacana, porém achei um pouco ardido, n curti a ambiência mais pro meio do solo, gostei da pegada, fraseado ok, solo médio no geral.
04:16 - 04:47 = overlappingcircles: Gostei desse órgão meio 60's, deu um contraste bacana na BT, criou umas camadas bem legais kra, gostei mt, parabéns.
04:48 - final = afas: Bom timbre, pegada mt boa, técnica super afiada, fraseado bacana, porém em alguns momentos acho q colocou notas demais, meio q querendo mostrar o q sabia, mas no geral mandou bem.
|
Saul Morello Veterano |
# nov/11
· votar
PGilbert opa,vlw ai man!
Die Kunst der Fuge vlw die!
Cezi vlw cezi! não entendi a da deslocada do tema....
brunoepronto brigado mestre! me atraplhei nas notas e acabei repousando nas outs =S
|
stroudcastle Veterano |
# nov/11
· votar
overlappingcircles Valeu cara!
PGilbert Brigadão cara, vou tentar acertar isso aí da próxima.
Die Kunst der Fuge Que bom agradar um cara tão exigente como você hehe
Cezi Agradeço seu comentário : )
brunoepronto Fiquei felizão com o seu comentário : )
|
Cezi Veterano |
# nov/11 · Editado por: Cezi
· votar
Saul Morello vlw cezi! não entendi a da deslocada do tema.... Então, acho que é mais a escolha das notas que acabaram fugindo. Mas idéias estão boas. Abraço
|
|
# nov/11
· votar
Mais ninguem?
|
SeteTroxas Veterano |
# nov/11 · Editado por: SeteTroxas
· votar
Bom, acho que ainda não tenho o conhecimento pra julgar outros guitarristas. Mas vou deixar algumas impressões.
Saul Morello - Gostei dos fraseados, principalmente o do inicio, só que algumas notas soaram meio fora do tom.
Die Kunst der Fuge - Gostei bastante, as duas guitarras soaram muito bem juntas, acho que mais um ou dois takes ficava perfeito.
carlos mercenario metaleiro -Começou muito bem depois perdeu um pouco o brilho por causa do corte no final.
brunoepronto - Muito bom. Sem comentarios.
Cezi - Solo legal, gostei da maioria dos fraseados um ou outro que não caíram bem.
stroudcastle - Bacana, só que em alguns momentos parece que esta fora do tempo.
Mateus Guilherme - Pra mim o melhor solo. Timbre diferente, mas gostei.
overlappingcircles - Gostei, mas algumas frases nao soaram bem, timbre legal.
afas - Começou bem, mas quando ativou o speed hack as frases ficaram confusas.
Para gravar usei a Epiphone Joe Bonamassa e a pedaleira Boss ME-20 ligada no amp blackstar HT-1R, com a saída emulada ligada no pc, que gravei com o reaper.
|