[Vídeo] Paulo Sérgio - Improvisos - Fusion

    Autor Mensagem
    paulosergio
    Veterano
    # nov/11


    Olá gente. Mais um vídeo meu com uma improvisação em cima de uma BT.
    Abraços.


    carnisa1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulosergio
    ficou bem legal, nem sabia que a Ibanez fabricava amps...
    Teve umas ideias incríveis! Já que eu ouvi a palavra jazz no site eu descobri que tenho ouvido pouco jazz ultimamente, vou dar uma ouvida para atualizar meu "vocabulário guitarrístico"!

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carnisa1
    Eu tenho esse ampli há uns 10 anos e ele é super robusto e com um clean super legal. Eu vou de semiacústica plugado direto sem medo. Quase não tem mais pelo mercado. Só que eu não estou usando na gravação. É só enfeite mesmo pra ficar bonito. Gravei com o Guitar Rig 4 por falta de ambientação acústica adequada.

    sidguitar1
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulosergio achei a bt longa, com certeza com outros instrumentos intercalando os improvisos ia ficar ainda mais show, mas de qualquer forma fico animal, parabens e up q merece

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito bom, cara!

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    sidguitar1
    Tem razão. BT longa mesmo. Valeu a dica Fera!

    PGilbert
    Valeu Fera!

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulosergio

    Animal !!!

    Muito legal Paulo. curti as idéias e com um fraseado bem bonito.

    Apesar dos 4:33 de bt o solo em si não ficou enjoativo...


    Abraço,
    See ya!

    Cristhyano
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sempre que ouço essa bt vou correndo ver o vídeo do Guthrie Govan improvisando nela.

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Jim Marshall

    Valeu Fera!!! Estamos aí pra trocar idéias...

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    curti muito o fraseado. ideias jazz com pegada rocknroll... fusion muito louco.

    ia ser legal se você postasse aí a harmonia da Bt e as escalas que você usou em cada parte.
    acho que muita gente (eu) estaria interessada, principalmente por que ajuda a dar uma estudada em toda essa parte de improvisação fusion.

    abraços

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nicida

    Olha eu estou muito sem tempo pra fazer isso porque estou preparando um outro material de violão. Eu uso uma porção de escalas mas tem muita coisa que já vem automaticamente porque acaba se acostumando com elas. Mas se tiver trechos na música que você queira saber me mostra o minuto exato que eu falo. Música em Cm. Eu uso Cm Eólio, Harmônico, Alterada no G7, alguns outsides, blues, mais ou menos por ai...

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Última upada. O pessoal do Concurso De Ros Furhmann disse que viu poucos do fórum, agora estou aí...

    pepomello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pô cara cade esse feeling???? Cade a vontade de tocar, pelos menos mostra que esta sentido a fluencia da musica a sonoridade a melodia, ao inves desse beiçinho. Aprende um pouco com o cetoledo...

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pepomello
    Ahahaha. Eu curto como o celotoledo toca e curto como o Scofield toca e como muitos outros tocam cada um parado, dançando. É super legal e faz parte da personalidade da pessoa, mas isto não tem nada a ver em não estar sentindo. A música transpira em mim quando eu toco e me emotiva. Mas não levo muito sério seu comentário porque é pessoal baseado em juízo de valor.

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulosergio

    Belo improviso cara, parabéns.
    Belas frases e boa pegada.

    Só uma dúvida, você falou que não microfonou por questões de ambientações de acústica, apenas para que eu saiba e entenda, pois estou começando a aprender a gravar e afins, o que exatamente faltou para você usar o ampli microfonado?

    paulosergio
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    clebergf
    Obrigadão!
    Como eu gravo na sala do apto que é pequena, o PC próximo fazendo muita barulheira e mais o ventilador ligado pra eu não derreter com os iluminadores ligados que esquentam muito, ia acabar entrando essa barulheira toda no microfone. Se eu estive numa sala adequada com isolamento acústico ai sim ficava legal.

    clebergf
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    paulosergio

    Entendi, imaginei que eram alguns fatores de ruído externo só queria ter certeza. :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Paulo Sérgio - Improvisos - Fusion