Autor |
Mensagem |
Angelopes Veterano |
# nov/11
Homenagem ao meu clube de coracao! Vascao da Gama!!
|
Fisherman Veterano |
# nov/11
· votar
O melhor vídeo que já foi postado aqui. Vascão campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Angelopes Veterano |
# nov/11
· votar
O melhor vídeo que já foi postado aqui. Vascão campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Obrigado Fisherman! Saudacoes vascainas!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Porra nem vi o video, só por ser do Vasco já tá 10. Parabens! hehe
|
tomcykman Veterano
|
# nov/11
· votar
Angelopes
muito massa! gostei das frases entre as frases se é que você me entende. me inscrevi lá no youtube
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11
· votar
Fisherman Angelopes O melhor vídeo que já foi postado aqui. Vascão campeão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Saudações vascaínas!!!!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/11 · Editado por: Mauricio Luiz Bertola
· votar
Angelopes Fisherman Fico emocionado com a trajetória e a história do Clube de Regatas Vasco da Gama, o primeiro clube e time de futebol verdadeiramente popular do Brasil, o 1º a lutar contra o preconceito racial propagado pelo Pó-de-arroz burguês e pela sua facção sediciosa, o Urubú Maldito! Nosso time não compactuou com as ditaduras que emporcalharam a história do nosso país e que apoiaram os clubes acima citados. Tentaram impedir o Gigante da Colina de participar do Campeonato Carioca por racismo e sob a alegação de que não tínhamos estádio! Resultado: Os comerciantes, os trabalhadores, o povo se cotizou e erguemos o belo estádio de São Januário (o maior da América Latina em seu tempo!) e calamos a bôca da burguesia racista e fascista! Glória imortal ao Gigante da Colina! Morte à todos que ousarem denegrir seu nome!
|
Drive30 Veterano |
# nov/11
· votar
Mauricio Luiz Bertola
po Bertola, nem sabia que tu era vascaino. Saudações! e vamo ser campeão!
|
De Ros Veterano
|
# nov/11
· votar
Angelopes
Bom para caramba velho!!! Curti muito!!!!
|
Angelopes Veterano |
# nov/11
· votar
De Ros Angelopes
Bom para caramba velho!!! Curti muito!!!!
Valeu mestre!! Obrigado!
|
lcsrs Veterano |
# nov/11
· votar
Fera pra Kcete! Mesmo não conhecendo o hino original, tua versão ficou muito fera mesmo. Abraço.
Vamo inter hehe
|
Doggy Veterano |
# nov/11
· votar
E dá-lhe Vasco! hehe
É o hino do futebol mais bonito que conheço, definitivamente não sou torcedor fanático, mas a melodia da canção me emociona e me traz arrepios.
Fantástica sua versão!!!
|
Angelopes Veterano |
# nov/11
· votar
lcsrs
Valeu velho!! Boa sorte para o Inter.
Doggy E dá-lhe Vasco! hehe
É o hino do futebol mais bonito que conheço, definitivamente não sou torcedor fanático, mas a melodia da canção me emociona e me traz arrepios.
Fantástica sua versão!!!
Muito obrigado!! Saudacoes vascainas!!
Amanha temos outra pedreirra pela frente
|
FRSouza Veterano |
# nov/11
· votar
Fisherman Angelopes Drive30 Mauricio Luiz Bertola Doggy Saudações Vascaínas!!
Angelopes Sobre o seu vídeo? Não tem o que falar, ficou muito mais fera que a versão do Andreas Kisser do hino do São Paulo. A melodia ficou ótima e o timbre demais!!!
|
FRSouza Veterano |
# nov/11
· votar
Fisherman Angelopes Drive30 Mauricio Luiz Bertola Doggy Saudações Vascaínas!!
Angelopes Sobre o seu vídeo? Não tem o que falar, ficou muito mais fera que a versão do Andreas Kisser do hino do São Paulo. A melodia ficou ótima e o timbre demais!!!
|
Bruno_Rock and Roll Veterano |
# nov/11
· votar
Angelopes Ficou muito legal cara. Que timbrão. Varias frases legais. Bela homenagem.
Saudações de um CAMPEÃO DE TUDO. =) Vamo vamo Colorado, nada vai nos separar. Somos todos teus seguidores, Para sempre eu vou te amar!
|
Fisherman Veterano |
# nov/11
· votar
Angelopes Brother, Vascainidades a parte, ficou muito boa a sua versão para este lindo hino. Vc toca muito!!! Abç.
|
makumbator Moderador
|
# nov/11 · Editado por: makumbator
· votar
Angelopes
Ficou muito legal! Gostei das frasezinhas improvisadas entre os versos.
Sou Flamengo, mas o hino de todos os grandes clubes do Rio são muito bons(culpa do Lamartine....hehehe). Musicalmente acho que o mais bonito é o do Flu.
Mas e aí, vão ser vice no Brasileiro esse ano?
Brincadeirinha...hein!
Saudações RUBRO-NEGRAS!!!!
:)
Hhashashsah!
Parabéns pelo vídeo, muito bom!
|
Guita Ibanez Veterano |
# nov/11
· votar
Fisherman Angelopes Drive30 Mauricio Luiz Bertola Doggy FRSouza
Saudações Vascaínas!! VASCO rumo a Tríplice COROA 2011.
Angelopes Ficou excelente o vídeo parabéns!
|
strinbergshredder Veterano
|
# nov/11
· votar
Angelopes cara, eu sou MENGÃO!!!!! . . . mas devo admitir que a tua versão ficou irada velho!! muito bom!!!!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Angelopes Parabéns pelo som que ficou excelente! Serviu pra me lembrar que hoje é dia do meu Palmeiras afastar a péssima fase com uma vitória em cima do Vasco e de quebra ajudar o Figueirense a conquistar o Brasileirão....
|
Doggy Veterano |
# nov/11
· votar
Palmeiras afastar a péssima fase com uma vitória em cima do Vasco e de quebra ajudar o Figueirense a conquistar o Brasileirão....
O pior nem é Palmeiras ganhar do Vasco, é ver o Figueira ser campeão, rs... /Desvirtuei
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
Angelopes
Hey, Parabéns cara... Eu já ia gostar por ser o Hino do Vascão, e você ainda posta uma versão Metal... Juntou o útil ao agradável, como fala o velho ditado.
E a melodia desse Hino é sem dúvida muito bem feita... Quando eu tiver paciência pra pegar ele completo (tô pegando umas 15 Musicas agora) eu vou fazer minha versão também, mas só em gravação..
Fisherman Drive30 Mauricio Luiz Bertola Drive30 Doggy Guita Ibanez
Poxa, que bom ver que tem tanto vascaíno por aqui... Me sinto mais tranquilo em falar de Hinos de Futebol por aqui, hehe. E me desculpem se eu esqueci alguém..
Abç!
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11
· votar
Doggy Dependendo do que acontecer nessa rodada o Figueira entra na briga.... Vamos ver...
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11 · Editado por: renatocaster
· votar
Doggy
O pior nem é Palmeiras ganhar do Vasco, é ver o Figueira ser campeão
Que seja, o que importa é que nem Vasco e nem Corinthians sejam campeões, hehehe. Mas amanhã o Mengão acaba com a graça desse cavalo paraguaio chamado Figueirense.
Angelopes
Cara, me perdoe, mas pra mim é impossível dizer que isso ficou legal, afinal de contas é o hino do vasco (argh!!!). O que posso dizer é que vc toca muito bem, hehehe.
S.R.N!!!
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/11
· votar
Porra nem vi o video, só por ser do Vasco já tá 10. Parabens! hehe 2 a 0 no palmeiras hj o corinthians vai empata e vai ser a arrancada pra sermos campeões!!
|
Marcelo Bico Veterano |
# nov/11
· votar
Botafogo ainda na briga. Uh, El Loco !
|
Angelopes Veterano |
# nov/11
· votar
FRSouza Obrigado pelo comentário! makumbator Tambem com este nick tinha que ser Flamenguista!!! hehehe Valeu pelo comentário!! Bigtransa Obrigado pelo comentário. Que tenhamos um bom jogo mais tarde, sem violência!! renatocaster De qualqer maneira, obrigado pelo comentário
Se alguem quiser a Backing Track( bateria, baixo e guitarra base) para brincar um pouco é só pedir.
Abç.
|