Solar nas casas de baixo

    Autor Mensagem
    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11


    E ai povo!
    To com um problema aqui... tipo, pra solar nas casas 19 pra cima (ou pra baixo hehe), os dedos "não vão", a guitarra é uma strinberg egs-267, mas parece que ela nao deixa os dedos irem até as casas la em baixo... sentado, até da pra tentar, mas de pé então... vish... alguem sabe o que pode fazer pra dar certo?

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    UP!
    =)

    joaormrt
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Sobe a correia.

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    joaormrt

    Ja fiz isso...

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AceFrehley
    Isso é apenas questão de treino. Se sentado tu consegue e em pé não, sobe a correia até a altura que a guitarra ficaria contigo sentado e treina bastante.

    Abs

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Vocês acham feio na hora de tocar em algum lugar, ou até mesmo num ensaio com mais gente olhando, na hora de tocar esses solos, você colocar o pé direito sobre o amplificador pra conseguir tocar? A maldita frase que preciso tocar alem de ser la embaixo tem bends ainda xD

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    EDIT

    Spect
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AceFrehley
    Vocês acham feio na hora de tocar em algum lugar, ou até mesmo num ensaio com mais gente olhando, na hora de tocar esses solos, você colocar o pé direito sobre o amplificador pra conseguir tocar? A maldita frase que preciso tocar alem de ser la embaixo tem bends ainda xD

    Se você tocar o solo direito, não vejo muitos problemas, mas o ideal mesmo é você conseguir tocar sem depender desse tipo de coisa.

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    AceFrehley

    Feio é você não conseguir fazer o solo e deixar a platéia decepcionada... Mas eu sempre regulo a correia igual quando tô sentado. Daí quando levanto, ela fica na mesma posição, e o que eu consigo fazer sentado com a Guitarra no colo, eu consigo também fazer de pé.

    Abç!

    AceFrehley
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster

    Porque editou a piadinha? kkk

    Spect

    Tem razão, vou treinar sem :)

    herikguitar

    Vou tocar as músicas que são dificeis assim pertinho, as que são faceis eu deixo aonde sempre deixei, médio, valeu :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solar nas casas de baixo