Qual captador pegar para minha Squier Tele

    Autor Mensagem
    JucaPereira
    Veterano
    # nov/11


    Olá Pessoal,
    Ganhei um concurso aqui em minha cidade e como prêmio posso escolher, na loja, um prêmio de até R$600,00.

    Tenho uma Squier Standard Telecaster antiguinha (com captadores padrão da Squier), e gostaria de trocar, então vou estar usando esta grana para comprar um par novo de captadores para minha Telecaster.

    Qual vocês acham que seria bacana de até R$600,00 (posso incluir dinheiro meu próprio, ou seja, o valor pode ultrapassar os R$600,00, mas gostaria de manter nesta faixa de preço).

    OBS: Gosto de tocar blues, blues-rock; algo como Jimi Hendrix, Joe Satriani, Eric Clapton..mas também George Harrison, Pink Floyd, The Police, Rolling Stones, etc...

    Os captadores da Fender são bons ? (Estão na faixa de R$450 para Tele na loja, e têm uns 3 ou 4 modelos para tele).

    Obrigado !

    nicida
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    olha... para tocar tudo isso que você falou aí, eu iria de caps da fender mesmo, são legais e tem a vantagem de vir o conjunto todo, o que acaba saindo bem mais em conta do que comprar cada um separado
    a exceção é o satriani aí no meio... não consigo imaginar alguém mandando um satch numa tele... mas se você quiser um som desse tipo, seria melhor com um humbucker na ponte.
    o problema é que os caps da ponte da tele tem um formato meio estranho né.. n sei bem como é... mas é diferente, não?
    nesse caso já não sei mais

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    nicida
    Tem formato de singles padrão,tenho uma.

    JucaPereira
    Cara eu te indicaria um Hot Rails ou Little59(os dois na faixa de 300 Reais) porque são mini HB ambos Seymour e no braço um Fender.

    gucrispim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    lpeko
    n é single padrão n cara, é formato próprio para tele.

    lpeko
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    [bgucrispim][/b]
    Desculpe então,so me lembro de uma vez ter colocado a minha tele ao lado de uma strato e juro que não percebi nenhuma diferença mas também não fui medir com régua.

    Abixibarraba
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=W19Asqj8Ifo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual captador pegar para minha Squier Tele