Autor |
Mensagem |
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
Bem, muitos podem falar que to fazendo covers que não tem técnica nenhuma, essa por exemplo, nem solo tem, mas... po, música é música! Não se mede a capacidade de um músico em bpm! Se ensinar, até um macaco fica subindo e descendo escalas! To pegando músicas assim, ainda mais do Foo Fighters(To com uma banda cover deles) por não ser músicas com muita técnica, mais as guitarras são muito bem trabalhadas, timbres legais, to estudando mais essa parte agora! Depois, quem sabe não pego um Malmsteen pra ver no que da! ahahahhaha Bem, queria falar isso antes que todo mundo falasse que isso era música muito facil, e bla bla bla
Eis o video:
Abraço!
|
GustGuitar Veterano |
# nov/11
· votar
Música muito boa, curto muito também. Cara, eu, pra ser sincero não gostei muito do timbre distorcido do refrão.. Parece que não encaixou muito Eu botaria os médios no 10 e tiraria um pouco dos agudos hehe
Abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
GustGuitar valeu cara! beem, talvez ficasse melhor! ahahaha abraço!
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Poxa, ninguem mais? Ahhahahah
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Eu já vi esse vídeo antes de todo mundo aqui no fórum hahaha.
First!
Sobre o vídeo, eu achei massa man. Mas acho que guitar ficou muito alta :/
|
BuriedAlive Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Belo video, nao conhecia essa musica ainda. Naquele teu video mostrando o home studio, tu podia ter falado um pouco sobre o todo o equipamento que tu usa né, porque tuas gravaçoes sao sempre muito boas...
To pegando músicas assim, ainda mais do Foo Fighters(To com uma banda cover deles)
Opa, moro relativamente perto de ti, quem sabe nao vejo um show de voces aqui pela região daqui a um tempo.
Abraço!
|
Carregando Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
show de bola cara.
quando vier tocar em Blumenau avisa, pra nos ir lá ver...
abraço!
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
Carregando quando vier tocar em Blumenau avisa, pra nos ir lá ver...
Opa então nois 3 ja bola um esquema aí pra tocar.
Abrç
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
AHAHAHHAHA pra Blumenau acho que só pra ano que vem pessoal! Se tiver, aviso!
|
leticia123 Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash Muito foda! Parabéns como sempre né =P Uma duvida nada a ver, que pedal você usa pra dar boost na hora dos solos etc...? Abç
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
leticia123 o amp mesmo tem booster!
|
Paul Gilmour Petrucci Veterano |
# nov/11
· votar
Ally_Slash
Bacana, cara. A música é meio fraquinha, mas ficou bem feito o cover, que é o que interessa. Bela produção, tocou bem, muito bom.
|
Ally_Slash Veterano |
# nov/11
· votar
Paul Gilmour Petrucci brigado cara! abraço!
|
Das Pedras Veterano |
# dez/11
· votar
Po cara, ficou mto bom....
Po, essa música é muito boa, eu gosto muito dela....
Gostei bastante desse cover, mto bom mesmo!!
|