Offspring - Gone Away / meu cover, ouçam!

    Autor Mensagem
    qew
    Veterano
    # nov/11


    http://www.4shared.com/audio/hF_aStmT/Gone_Away_-_Offspring_qew.html

    To voltando a ter alguma intimidade com a guitarra, tomei um cuidado especial com a mixagem, se puderem opinar em todos os aspectos fiquem a vontade. =)

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qew
    And it feels, and it feels like heaven's so far away...!
    Musicão, sou um grande fã do offs, heheheh... bom cara, em relação à mix geral, acho que a guitarra ficou muito baixa, especialmente nessa parte do refrão. Também achei o timbre um pouco agudo, tenta dar uma ajeitada e deixa a distorção menos aguda e mais agressiva. Mas enfim, ficou um bom trabalho, longe de estar ruim!
    Abç

    qew
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: qew
    · votar


    Insomniac_

    Opa!
    Valeu!

    Então , nao usei vst, foi direto da XVamp, vou tentar equalizar por cima do take, veremos como fica...

    Quanto a mixagem, valeu! Preciso de muito treino ainda!

    Obrigado pelo coment!

    victorhb
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    The world is so cold, now that you've gone away....

    Muito bom gosto cara, Offspring é foda!

    A gravação tá muito massa, só diminuiria um pouquinho os graves da guitar base, e aumentaria o volume também.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    victorhb
    Muito bom gosto cara, Offspring é foda!

    Offspring é foda demais, mano! \m/

    Essa musica marcou minha vida! quando eu que tinha a bt dela com vocal até me emocionei =')

    Pior que o vocal é do proprio Dexter, mas como minha guitarra ta afinada um tom a abaixo, eu tive que jogar um pitch e distorceu tudo. Mas era isso ou jogar na guitarra, o que prejudicaria, pois eu estou pedindo opinião pra vcs a respeito da guitarra, então...

    Quando a sua opinião, valeu! Obrigado por ouvir e comentar!

    Eu joguei nos fones, nos falantes e no amplificador, achei que assim tinha ficado mais bem balanceado.. fiquei preocupado em ficar alto demais e acho que acabei diminuindo muito. haha

    Valeu!

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pessoal,

    Remixei, mexi no timbre e no volume da base, se quiserem conferir e dizer se piorou, segue o link:

    http://www.4shared.com/audio/yAFzG1ok/Gone_Away_-_Remix.html

    Valeu!

    Lerxst 2112
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qew

    Ótimo!
    Legal ver que tem bastante gente que gosta de Offspring aqui, é a minha banda preferida, eles significam muito pra mim.
    Tá muito bom cara, só achei que o som embolou um poco, mas aí não sei se é culpa das minhas caixinhas, que estão uma porcaria hehehehe
    Mas o remix melhorou o som em relação ao primeiro.

    qew
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: qew
    · votar


    Lerxst 2112
    Mas o remix melhorou o som em relação ao primeiro.


    \o/
    Meus fones tavam clipando, não sei pq, pois o volume tava baixo... Então não consegui ouvir direito se embolou..

    Amanhã ouvirei com o ouvido descansado, para uma melhor 'auto avaliação' haha

    Valeu por ouvir e comentar, mano.

    Legal ver que tem bastante gente que gosta de Offspring aqui, é a minha banda preferida, eles significam muito pra mim.

    Eu comecei a ouvir mesmo a pouco tempo, até comentei sobre isso esses dias, foi meio de repente, quando dei por mim, tinha baixado a discografia quase completa.

    Em especial esse som, foi bem marcante pra mim, fiquei muito feliz qdo vi a bt, com uma qualidade boa e com o vocal original.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Valeu mesmo ao pessoal que comentou! Graças as dicas que consegui aqui que eu aprendi grande parte do que eu sei hoje =)

    qew
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: qew
    · votar


    Vocês também ouviram a remixagem?

    trashit hc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    qew

    mais um fanatico por offspring por aqui!!!
    eu tocava numa banda que tirava essa música.

    depois digo o que achei do cover.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    trashit hc
    depois digo o que achei do cover.

    Entrei ancioso pelo coment =/

    to na escuta!

    trashit hc
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: trashit hc
    · votar


    qew

    achei a guitarra meio escondida... mesmo na remix. achei meio abafada também.
    vc não fez dobras da base, né?

    seria legal na minha humilde opinião, gravar outra guitarra mais aguda, fazendo a mesma base. uma pra direita, e outra pra esquerda.
    saca essa gravação de uma música do trashit>> nunca mais.
    fiz o esquema de uma pra cada lado, só que uma mais abafada,e uma mais aguda. mais no caso ai, eu gravei 4 guitarras base.

    a guitarra solo tá boa!!

    quando eu escutei pela primeira vez, pensei que era tu cantando... hehehe achei du caralho!! depois vi que vc aplicou um pitch no vocal do Dexter. ficou meio Ed Vedder... hehehe

    Dexter canta de mais!!! o vocal da nossa banda se ''fudia'' pra cantar OFFS. hehe

    abç.

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    trashit hc

    Fiz uma base e uma com a parte aguda só, man. Com os mesmos timbres.

    O Dexter e o Offspring inteiro são fodas! \m/

    Obrigado pela dica! Vou continuar trabalhando nela!

    Valeu!

    slash_web
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Muito bom cara , força ai na sua volta a guitarra!


    Dexter meu idolo... não é ele que é tem PhD em biologia molecular ? hahaha é raro ver isso em musicos, principalmente os mais ''antigos''... se bem que o guitarrista do queen é astronomo...

    abraço!

    qew
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    slash_web

    Obrigado!

    Dexter meu idolo... não é ele que é tem PhD em biologia molecular ?

    Haha
    Pois é, também estranhei quando descobri!

    se bem que o guitarrista do queen é astronomo...

    Sério? Não sabia disso!

    Independente da formação, são grandes musicos! \m/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Offspring - Gone Away / meu cover, ouçam!