[Dúvida] Tabs para começar e treinar !

    Autor Mensagem
    WalefXavier
    Veterano
    # nov/11


    To começando agora com guitarra.Tem algumas tabs pra eu começar... e ficar trenando pra pega tecnica ,agilidade e velocidade?

    Sr. Gasmo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Não entendi, você quer exercícios para treinar ou músicas?

    WalefXavier
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os dois

    stroudcastle
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: stroudcastle
    · votar


    WalefXavier
    Pegue as tabs das músicas que vc gosta, treine bastante as bases e os solos na medida que tu conseguir tocar, e não se preocupe muito com técnica, agilidade pois isso vem com muito treino e dedicação.

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    WalefXavier
    Eu também estou começando agora na Guitarra, bom nao tenho muito a passa para você, porém, posso falar o que está dando certo comigo.

    Eu não tenho professor de Guita e decidi aprender sozinho, e eu te indico pegar as tabs da musicas de vc gosta e compra aquelas revistinhas de tecnicas e execercios para guitarra e se possivel alguns dvds de aulas de guitarra, pois voce vai saber se está indo pelo caminho certo e corrigir alguns erros de posturas etc.

    Espero que tenha ajudado, se eu falei alguma coisa errada por favor me corrijam.

    Abçs õ/

    Robbie
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Olá WalefXavier

    Assim como o CaioRobertoBR, eu aprendi a tocar sozinho, o melhor q vc tem a fazer no começo, é treinar notas faceis, ganhar velocidade nas passagens destas notas, força nos dedos, ficar treinando ritmos diferentes com a mão direita (deduzo q vc seja destro), praticar aquele exercício q todos q tocam guitarra conhece, 12 3 4, exercicio de cromatismo q surte bastante efeito.