Autor |
Mensagem |
henriquemxk Veterano |
# nov/11
Eu gravei a introdução da música sweet child o mine e queria que vocês falassem se está bom ou ruim. E por favor façam criticas construtivas *-* (eu to usando uma guitarra strinberg clg-20, e uma g1, e gravei no pc) http://www.youtube.com/watch?v=Tb_vizMjZRw
|
Higor Leal Veterano |
# nov/11
· votar
Precisa melhorar a pegada e colocar o final da intro , vlw
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
o final eu sei, só q n fico boa ai eu cortei =O
|
ppaulo Veterano |
# nov/11
· votar
nao sei julgar muito sem saber quanto tempo de guitarra voce tem.. treina com um metronomo (ajuda muito)
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
2ano e + uns 6mes de violao :)
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
Como disseram, precisa melhorar a pegada, tocar com mais fluidez e não gostei do timbre, achei o agudo muito estourado, que configuração você usou?
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
tambem achei muito agudo, na g1? na equalização foi: lo:0 Mid:3 e Hi: 13
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
se diminuir o Hi fica melhor?
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
e oque realmente é pegada =O?
|
Higor Leal Veterano |
# nov/11 · Editado por: Higor Leal
· votar
Pegada trata-se do timbre que o guitarrista tira do instrumento, com a junção de alguns elementos: Palhetada + Feeling.
Fonte : Deji
Por ex.: ja viu zakk wylde ? tem uma pegada super agressiva , eric clapton nem tanto , cada um tem sua pegada , mais pode melhora-la
|
Diego Young Veterano |
# nov/11
· votar
henriquemxk e oque realmente é pegada =O?
quando vc fizer alguém "sentir" o solo que vc tocar, você terá pegada !
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
henriquemxk
pois é, Hi = high, é o agudo, mid são os médios e LO = Low os graves, tenta diminuir o agudo e colocar um pouco de grave. tenta ouvir a música e ir regulando,
|
BJAofficial Veterano |
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
henriquemxk
caralho, quase chorei quando li " lo:0 " , hahaha bom, sendo de 0 a 13 .. coloca uns 10 no maximo de 'hi', e coloca pelo menos uns 3 ou 4 de 'lo' .. 'mid' pode deixar onde ta, mesmo que eu custume usar os médios zerados..
|
henriquemxk Veterano |
# nov/11
· votar
quase choou?? =O pq? e vcs devem ter achado estrando hi, lo, e mid , é q na abreviatura da g1 ta assim :), mais o cover ta pelo menos decente? *-*
|
rogerioguitar95 Veterano |
# nov/11
· votar
henriquemxk quase choou?? =O pq?e vcs devem ter achado estrando hi, lo, e mid , é q na abreviatura da g1 ta assim :), mais o cover ta pelo menos decente? *-*
pq lo(ou low) se refere aos graves, que vc disse que estão no 0, e isso é um dos fatores que colabora para seu timbre ficar agudo demais. diminui esses agudos e poe mais grave, já vai melhorar bastante o timbre
|