[Video] Cover do solo de Am I Evil (versão do Metallica)

    Autor Mensagem
    Jakerpot360
    Veterano
    # nov/11


    E ae pessoal! Estou tocando faz uns 3 pra 4 anos já e resolvi gravar pra ver como ficava... Tem uns deslizes aqui e ali mas dá pra se divertir já ;)
    Então, o que vocês acham?



    Comentem ai pessoal! Valeu!

    Drive30
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eu tocava essa musica com minha ex banda.

    Cara, vou te dizer com sinceridade. Não tá legal não. Tem muitos bends que não chegaram ou passaram do ponto ai, e faltou bastante expressividade, adicao de vibratos mais intensos e tal e pegada. Os tappings nao estao claros voce ta escorregando a mao direita rapido demais, tem que fixar um pouco mais os tappings. O final tambem não está correto, acho que houve um improviso ai. Não me entenda mal, é para ajudar, tá no caminho.

    Jakerpot360
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Jakerpot360
    · votar


    Beleza cara! Foi mais no intuito de ver como ficava, não foi o meu melhor dessa música, mas das 3 tentativas essa ficou a melhorzinha... Sempre que vejo o video me dá um receio mesmo porque tem umas partes que puxam o meu pé, principalmente o começo e o final do tapping... O final também eu me enrolei, principalmente no último bend. Além de tudo isso, meu amplificador não ajuda em nada, chiadeira desgraçada... Sobre os bends não chegarem ou passarem e sobre a expressividade; fiquei mais preocupado com o tempo mesmo, se eu gravasse sem a backing track ia fazer aquela diferença em relação a isso, já que não me preocuparia tanto com a batida (dá pra perceber que as vezes eu corro de uma nota para a outra, meio que cortando-a)
    Não fiquei nem 60% satisfeito com essa gravação, vou tentar gravar um novo vídeo uma hora dessas e substituir esse hehe
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Video] Cover do solo de Am I Evil (versão do Metallica)