Memphis Mg 22 ou Giannini Ggx-1s ?

    Autor Mensagem
    lucasselis
    Veterano
    # nov/11


    Vou comprar minha primeira guitarra, e estou em duvida entre essas duas, como não tenho muito conhecimento queria a ajuda de vocês

    Giannini GGX-1S:
    http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/guitarra_stratocaster_pr eta_ggx_1s_giannini

    ou

    Memphis MG 22:
    http://www.mundomax.com.br/tagima/guitarra_stratocaster_mg22_preta_mem phis_by_tagima

    Bom galera olhem as especificações e me digam qual é melhor, obrigado :)

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Nenhuma das duas, com essa grana, pega uma Condor rx20s, por est epreço, agora se tiver uns 420 reais, compra uma sx sst 57 ou 62, flw

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: herikguitar
    · votar


    lucasselis

    Dessas que você citou eu iria de Giannini, pois por aqui, falam muito mal da Memphis. Eu mesmo já peguei numa Memphis, o acabamento dela não é muito bom, o braço é bem confortável e etc, como toda Guitarra, ela tem seus prós e contras. Também já peguei em uma Giannini (não lembro o modelo) e ela me pareceu ter um desempenho melhor.

    Dica: Eu tenho uma Groovin GST 270 ST IV e gosto muito dela. Ela tem um Humbucker na ponte e isso a deixa bem versátil, pois você pode tocar sons mais pesados também. Se quiser dar uma olhada, veja o [Review] Guitarra Groovin GST 270 ST IV (Modelo Stratocaster) que eu fiz. Também de uma olhada na Shelter Califórnia, que é bem recomendada por aqui!

    Atenção: Seu tópico poderá ser fechado, pois está fora das regras! Existem muitos Tópicos com dúvidas desse tipo. Inclusive falando das duas Guitarras que você citou. Também tem muitos Review's por aqui, é só você usar a busca, ok? Também tem o Tópico Oficial pra quem quer comprar uma Guitarra e precisa de Ajuda, na próxima pergunta por lá!

    Abç