Superstrats alternativas, alguem recomenda?

    Autor Mensagem
    Over-Drive
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Over-Drive


    Olá, primeiramente há quanto tempo.
    Já faz mais de um ano que não venho ao cifra club, com o trabalho e tudo, acabou me deixando atarefado.
    Bom, vamos ao que interessa:
    Meu filho, também toca guitarra, assim como eu. Porém, diferente do pai, ele seguia uma linha de Les Pauls(já teve duas.), e eu sigo uma linha de Stratos, mas ele andou me perguntando sobre stratocasters com floyd.
    Como realmente estou por fora dessas stratos, aqui vai as exigências dele:
    -Floyd Rose
    -2 Humbuckers
    -Cor Branca(obrigatório)
    -"estilo jackson"
    Bom, é isso. A faixa de preço vai ser até aprox 700 a 800 reais, pois é uma guitarra apenas para ele brincar.
    Grato.

    buddy guy
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Over-Drive

    Floyd rose,destas guitarras nesta faixa de preço,só pepino com afinação !!

    EDIT Vale lembrar que,uma ponte flod rose,no mínimo decente,está custando por volta de 500,600 dinheiros.
    E guitarras de floyd rose barata,já ouvi luthiers dizerem,que só pelo fato da ponte floyd ser de procedencia mais barata,eles já cobram mais caro, por qualquer regulagem de uma guitarra como estas !!!
    Talvez valha mais à pena,juntar um pouco mais e pegar uma super strat,que já venha com uma ponte "melhorzinha"!!

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Over-Drive

    Ah cara.. Por esse preço é difícil arranjar uma Floyd Rose boa, embora que com uma boa regulagem ela aguente por muito tempo, hehe!

    Mais ai vão dicas: Dá uma Olhada nas Cort, que tem Super-Stratos muito honestas, levando em conta o CustoxBenefício. Olha, a Cort VIVA-Custom/VIVA-GOLD III, que vem com EMG's, é branca, porém está na faixa de 2000 Reais. Também tem a Cort X-6 SM que também é muito legal e tá na faixa de 1000 reais.

    Lembre-se que é melhor gastar um pouco mais em uma Guitarra que dure mais, do que gastar menos em uma Guitarra que vai precisar de Regulgens constantes e vários upgrades!

    Abraço!

    Over-Drive
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Consegui mudar um pouco a ideia dele, disse que ajudava com a guitarra.
    Ele escolheu uma Jackson DR3 Dink Reverse, do jeito que ele quer, só que não tem na cor branca...
    Essa vale apena?(A guitarra ainda não foi comprada.)

    ### Aproveitando o tópico ###
    Alguem conhece alguma guitarra estilo Wolfgang, do Van Halen, que seja boa? (essa é para mim, rs.)

    Abraços

    DENNYSRENGIER
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Over-Drive
    Olha... tenho uma Cort KX5FR que vem com dois humbuckers e com o botão de tone que defasa os dois pra single, tem floyd... não tem como comparar com uma floyd gotoh, não troquei a floyd dela porque não sou de ficar dando alavancadas cavernosas, e uma boa tá uns 600 conto, então pra mim essa serve, boa guitarra, eu paguei 950 Dilmas....

    herikguitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Over-Drive

    Essa vale apena?

    Dependendo do preço, vale sim! Procurei ela no site da Jackson e não encontrei, mas pesquisei por aqui e vi. Mas dá uma pesquisada maior por ai, e vê se você encontra ela branca, esperança acima de tudo :D! Fale o preço do lugar onde você vai comprar pra ver se vale msm!

    Alguem conhece alguma guitarra estilo Wolfgang, do Van Halen, que seja boa?

    É estilo essa Strinberg CLG-63 ? É a única que eu conheço com esse modelo! Acho que essa Strinberg é uma boa pedida, resultando apenas em uma troca de Floyd futuramente!

    Abç!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Over-Drive

    Alguem conhece alguma guitarra estilo Wolfgang, do Van Halen, que seja boa? (essa é para mim, rs.)

    http://www.peruzzoguitars.com.br/site/produtos_detalhe.php?id=106

    NoIdeaS
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    De ros em o negocio ta ficando bom pro lado dele
    uhsauhsuhsauUHSuhshu
    guitarras bem bonitas mesmo
    Curti!

    Saul Morello
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Over-Drive
    ### Aproveitando o tópico ###
    Alguem conhece alguma guitarra estilo Wolfgang, do Van Halen, que seja boa? (essa é para mim, rs.)


    se eu não estou enganado esxiste a marca EVH que so vende wolfgangs,mas tbm tem a opção do peruzzo e da strinberg!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Superstrats alternativas, alguem recomenda?