Autor |
Mensagem |
netinho_brazil Veterano |
# nov/11
Bom, ja procurei mais não acheei .. Então, quem é o guitarrista do Alceu Valença? O q gravou o último dvd ?
|
pedico Veterano |
# nov/11
· votar
Quem é Alceu valença ?
|
renatocaster Moderador
|
# nov/11
· votar
netinho_brazil
Então, quem é o guitarrista do Alceu Valença? O q gravou o último dvd ?
No encarte do DVD não aparece o nome do cara? Geralmente na ficha técnica de CD's e DVD's aparece o nome de geral que participou da gravação do disco.
pedico
Quem é Alceu valença ?
Um grande cantor e compositor brasileiro, bastante respeitado. Não curto o estilo, mas sei admirar o seu trabalho.
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
netinho_brazil
É cara, como o renatocaster falou, no final dos DVD's aparecem todos os nomes de todos os músicos e os instrumentos que tocam. Dá uma olhada no DVD ou então procura na Net mesmo que você acha.
pedico
Quem é Alceu valença ?
Acho que isso foi ironia.. Assim como o renatocaster, não curto o estilo dele, não me interesso e etc. Mas sei respeitar, porque ele de alguma maneira faz parte da história musical do nosso país!
Abraço!
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
Nossa, quanta coisa sem noção, não sei o que é pior, perguntar uma coisa que uma simples consulta ao google responde na 1a linha ou perguntar quem é Alceu Valença, são essas coisas é que trazem má fama ao FCC...
Aliás o guitarrista é o grande Paulo Rafael, que toca com ele somente há 30 anos...
|
pedico Veterano |
# nov/11
· votar
?? Lol, eu não fiz ironia nenhuma, só perguntei quem era ele, não tinha visto falar . Mas de qualquer forma tá blz .
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Curly
É essa cara aqui: http://www.myspace.com/paulorafaelguitar ????
|
herikguitar Veterano |
# nov/11
· votar
pedico
Lol, eu não fiz ironia nenhuma, só perguntei quem era ele, não tinha visto falar . Mas de qualquer forma tá blz
Me desculpe se interpretei mal, mas que pareceu ironia, ah pareceu sim! De qualquer forma, dê uma pesquisada no nosso cenário musical nacional, mesmo de estilos que você não goste. Vai previnir de você ser interpretado mal novamente!
Abraço!
|
gucrispim Veterano |
# nov/11
· votar
só podia ser ironia, se não seria uma ignorância absurda.
|
Curly Veterano |
# nov/11
· votar
gege_correa
o próprio
|
gege_correa Veterano |
# nov/11
· votar
Curly o próprio
Muito bom o som do cara!
|
# nov/11
· votar
renatocaster
Então cara, foi na casa de um colega que assisti ao dvd e gostei muito do som do cara
Curly
Eu pesquisei no google mas não achei. Obrigado .
|
Bigtransa Veterano |
# nov/11 · Editado por: Bigtransa
· votar
netinho_brazil Eu pesquisei no google mas não achei. Obrigado .
Se colocar o título do tópico no google aparece o nome do cara no primeiro resultado, logo a pesquisa não foi feita....
ps:mentiras só fizeram jesus chorar....
|
# nov/11
· votar
Bigtransa
Eu pesquisei.. Bom, acreditar ou não caso a parte,mais eu pesquisei e não vi de forma clara quem era .
|