Duvida na grossura do fio

    Autor Mensagem
    brunno11
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: brunno11


    Pessoal, estou com uma duvida que esta me matucando, estão vendo esse fio que esta soldado na carcaça do '' TONE, TONE e VOLUME '', ele parece ser mais fino, vou ter que usar um fio mais fino que os outros aí ?


    http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=1h_2s_1v_2t_5w

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ...

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunno11
    Não caraa... relaxa!!! Eles só desenharam o fio mais fino alí pq ele é do 'terra' [só pra não confundir na leitura do esquema mesmo e acabar "misturando os fios"]!!! Mas pode usar o fio que você tá usando normal mesmo!!! \m/

    Só te recomendo usar uma cor de fio diferente pra tudo que for 'terra'!!! Facilita na montagem [assim como pra 'futuras mods'] e a elétrica fica mais limpa!!! ;D


    Sorte awe!!! o/~

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    P.S.: CERTEZAA que logo vai aparecê alguém aí pra tirá uma do seu título!!! Eu mesmo só entrei pra ver se alguém já tinha zuado!!! XD ...usahUASHSAHuASHUahs

    _Dudu_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunno11
    hmmm meninão, quer fazer fio terra ?
    zuera XD

    não precisa não,assim como disse o Floyd N Roses é só pra difenciar
    abs

    Floyd N Roses
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Floyd N Roses
    · votar


    _Dudu_
    PUTZ... pior que o fio que ele tava perguntando era o terra mesmo!!! Já pensô se o muleke me põe no título "Dúvida na grossura do fio terra"??!!! Ma ia direto pra coleção dos 'Tópicos Que Fizeram História'!!! xP ...kkkkkkkk

    _Dudu_
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Floyd N Roses
    ia pro perolas 2011 do fcc XD
    rachei o bico aki kkkkkkkkkkkkkkkk

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Floyd N Roses
    _Dudu_

    Jae, chaleras !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GROSSURA DO FIO TERRA, QUAL USAR ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    VCS ZOAM MESMO, flw

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunno11
    _Dudu_
    Floyd N Roses

    historico foi o topico daquele cara q falou q a corda mais grossa do baixo dele tinha estourado e ele perguntou se dava pra amarrar ela no pulso e fazer um BOM fio terra.

    OIAOIAOAIOAIOAIAOIOIOAIOAIAOIAOAIOAIAOAIOAIAOAOIAAI

    sandroguiraldo
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Os eletricistas costumam usar uma bitola menor para o terra (geralmente na cor verde ou verde-amarelo, conhecido como brasileirinho).

    Se você usar o mesmo fio, não terá problema, mas saiba identificar o que é terra e o que não é.

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkk

    brunno11
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Aew, só para eu nao ter que criar outro topico, as Fender Stratocaster Americana, elas vem de fabrica com os trastes fino ou medio ?

    danilomagacho
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    brunno11

    Brincadeiras a parte, eu uso um fio terra bem GROSSO. kkkkkkkkkkkkkkk

    Eu costumo usar a malha dos cabos de áudio para fazer o terra, mas é indiferente, importante é blindar bem o instrumento.

    brunno11
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    ...

    edioceratineto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    danilomagacho

    so dessa vez eu vou deixar passar a brincadeira, ushuashaushaush

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duvida na grossura do fio