Autor |
Mensagem |
brunno11 Veterano |
# nov/11 · Editado por: brunno11
Pessoal, estou com uma duvida que esta me matucando, estão vendo esse fio que esta soldado na carcaça do '' TONE, TONE e VOLUME '', ele parece ser mais fino, vou ter que usar um fio mais fino que os outros aí ?
http://www.seymourduncan.com/support/wiring-diagrams/schematics.php?sc hematic=1h_2s_1v_2t_5w
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
...
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11 Não caraa... relaxa!!! Eles só desenharam o fio mais fino alí pq ele é do 'terra' [só pra não confundir na leitura do esquema mesmo e acabar "misturando os fios"]!!! Mas pode usar o fio que você tá usando normal mesmo!!! \m/
Só te recomendo usar uma cor de fio diferente pra tudo que for 'terra'!!! Facilita na montagem [assim como pra 'futuras mods'] e a elétrica fica mais limpa!!! ;D
Sorte awe!!! o/~
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/11
· votar
P.S.: CERTEZAA que logo vai aparecê alguém aí pra tirá uma do seu título!!! Eu mesmo só entrei pra ver se alguém já tinha zuado!!! XD ...usahUASHSAHuASHUahs
|
_Dudu_ Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11 hmmm meninão, quer fazer fio terra ? zuera XD
não precisa não,assim como disse o Floyd N Roses é só pra difenciar abs
|
Floyd N Roses Veterano |
# nov/11 · Editado por: Floyd N Roses
· votar
_Dudu_ PUTZ... pior que o fio que ele tava perguntando era o terra mesmo!!! Já pensô se o muleke me põe no título "Dúvida na grossura do fio terra"??!!! Ma ia direto pra coleção dos 'Tópicos Que Fizeram História'!!! xP ...kkkkkkkk
|
_Dudu_ Veterano |
# nov/11
· votar
Floyd N Roses ia pro perolas 2011 do fcc XD rachei o bico aki kkkkkkkkkkkkkkkk
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
Floyd N Roses _Dudu_
Jae, chaleras !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GROSSURA DO FIO TERRA, QUAL USAR ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VCS ZOAM MESMO, flw
|
edioceratineto Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11 _Dudu_ Floyd N Roses
historico foi o topico daquele cara q falou q a corda mais grossa do baixo dele tinha estourado e ele perguntou se dava pra amarrar ela no pulso e fazer um BOM fio terra.
OIAOIAOAIOAIOAIAOIOIOAIOAIAOIAOAIOAIAOAIOAIAOAOIAAI
|
sandroguiraldo Veterano |
# nov/11
· votar
Os eletricistas costumam usar uma bitola menor para o terra (geralmente na cor verde ou verde-amarelo, conhecido como brasileirinho).
Se você usar o mesmo fio, não terá problema, mas saiba identificar o que é terra e o que não é.
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkk
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
Aew, só para eu nao ter que criar outro topico, as Fender Stratocaster Americana, elas vem de fabrica com os trastes fino ou medio ?
|
danilomagacho Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11
Brincadeiras a parte, eu uso um fio terra bem GROSSO. kkkkkkkkkkkkkkk
Eu costumo usar a malha dos cabos de áudio para fazer o terra, mas é indiferente, importante é blindar bem o instrumento.
|
brunno11 Veterano |
# nov/11 · Editado por: brunno11
· votar
...
|
edioceratineto Veterano |
# nov/11
· votar
danilomagacho
so dessa vez eu vou deixar passar a brincadeira, ushuashaushaush
|