The Chapman Guitars "Heart of Fire" Competition Entry - Felipe Lhamas

    Autor Mensagem
    - Sader -
    Veterano
    # out/11 · Editado por: - Sader -


    Fala galera, bom... Gravei esse video pra competição que tá rolando da Chapman Guitars, muito em cima da hora diga-se de passagem. O prazo acaba dia 1/11. Seja o que Deus Quiser !! EHUASe

    Um grande abraço a todos...

    strinbergshredder
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - Sader -
    muito bom o vídeo; está muito bem tocado!!!

    só uma pergunta: eles deram uma BT e vc criou a música toda em cima??
    se for, meus parabéns!!!

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - Sader -

    Muito bom, velho, parabéns!!

    - Sader -
    Veterano
    # out/11
    · votar


    strinbergshredder

    Eles disponbilizaram a BT, e a galera tinha que criar algo em cima. Muito obrigado cara.

    De Ros

    porra, maior honra receber um comentário desse de um mestre como você. me sinto honrado haha

    lcsrs
    Veterano
    # out/11
    · votar


    parabéns cara ficou excelente, tudo muto bem executado e produzido.
    To torcendo pra ti man.
    Curti mesmo

    tomcykman
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - Sader -

    pegadássa que tu tem hein! mandou benzão.

    renatocaster
    Moderador
    # out/11
    · votar


    - Sader -

    Hahaha, essa é a famosa ESP Horizon né? Sonzeira!

    Cara, o que dizer do teu solo? Sem palavras, fera, tu tem tudo pra ganhar essa bagaça!

    Na torcida por ti, vai fundo brother!

    Abs

    - Sader -
    Veterano
    # out/11 · Editado por: - Sader -
    · votar


    renatocaster
    tomcykman
    lcsrs
    De Ros
    strinbergshredder


    Gente, de verdade... MUITO obrigado pela força. Vocês nem imaginam o trabalho que me deu isso ae. Primeiro achei que seria melhor gravar em estudio a música, pra ficar com melhor qualidade, mas pela minha falta de experiência em estudio, gravei lá com os monitores... achando que o timbre tava legal e tudo.

    Quando cheguei em casa pra ouvir, vi que o timbre não ficou nem um pouco do meu agrado, e achei um pouco ruim, me senti um pouco desestimulado por que já tava meio em cima. Mas como eu já tinha trabalhado pra compor algo pra base, decidi que iria gravar em casa mesmo, com a minha velha quebra galho... Creative Sound Blaster 5.1.

    Como não tive ajuda pra gravar e a minha maquina digital está com problema, por que qualquer coisa desliga devido o local das pilhas estar meio solto, tive que fazer um gambiarra com fita isolante, enfim... acabava gravando e ela desligava sozinha e perdia o take inteiro.

    Mas hoje foi EHAUSe.

    Valeu galera ! Peace !

    renatocaster

    Fala bixo ! é uma ESP The Mirage Custom americana, bem veinha, quase trintage. é de 1983.

    ogner
    Veterano
    # out/11
    · votar


    - Sader -

    Bem bacana, velho. Belo trampo, a bt é bem longa, complicado solar toda.

    - Sader -
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: - Sader -
    · votar


    ogner

    Valeu cara ! É, realmente é meio chato de planejar esses solos muito longos. Algumas partes foram de improviso mesmo...

    arthurarruda
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    ducaralho! Merece ganhar sim!

    - Sader -
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Dando um Upzinho !

    lcsrs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cara vo ate da um upzinho pra ti porque gostei demais mesmo, to com aquela frasezinha do 0:15 até 0:22 na minha cabeça faz dias hehe
    Muito massa mesmo.

    - Sader -
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: - Sader -
    · votar


    lcsrs

    Holy shit ! Porra mano, muito obrigado. O engraçado é que essa frasezinha acabou se tornando uma das minhas preferidas.

    Mais uma vez, valeuzão pelo apoio ! Ainda tou na espera do resultado do concurso, acho que até 2013 deve sair EHAUSEH

    Stay Cool !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a The Chapman Guitars "Heart of Fire" Competition Entry - Felipe Lhamas