Autor |
Mensagem |
TiagoDeath Veterano |
# out/11
Fala pessoal,
Estou em duvida entre essas duas guitarras, gostaria de saber a opinião de vc's a respeito delas.
Stagg F300 - Corpo: Solid Alder - Braço: Hard Maple - Escala: Rosewood 22 casas - Captadores: 2 x Humbucker - Controles: 2 Vol + 2 Tone-Chave 3 pos. - Ponte: Fixa Tune-o-Matic - Tarrachas: Diecast - Ferragem: Cromada - Cor: GBK(Gotick Black-Preto Fosco)
Cruiser By Crafter Rv 820 -Corpo solid Hardwood -Braço em Maple -Escala em Rosewood -Pickups H+H -Controls 1V + 1T + 3WAY S/W -Escala 25 ½ Polegadas.
|
henriquemxk Veterano |
# out/11
· votar
to pensando nessa rv820 =D
|
henriquemxk Veterano |
# out/11
· votar
tambem :)
|
TiagoDeath Veterano |
# out/11
· votar
pois e duvida cruel.... =/ olhando assim parece que a stagg se sobressai na qualidade...
|
strinbergshredder Veterano
 |
# out/11
· votar
TiagoDeath olha cara, entre essas duas, eu iria de cruiser, o único problema dela é a floyd rose barata.... sugiro que vc tbm dê uma olhada na strinberg fly V; tenho uma e acho ela muito boa....
Segue review dela: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/266948/
Espero que te ajude.....
|
TiagoDeath Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder tinha olhado essa... mas o visual dela não me agradou axo o head dela muito feio.... =/
|
 |
# out/11
· votar
TiagoDeath bom, sendo assim então, eu acho melhor a cruiser, que mais me agradou visualmente; agora, sobre a qualidade das mesmas eu já não posso falar nada...
|
Buja Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder ja vi essa cruiser milhoes de vezes, e nao agradei muito nao, preto fosco, mas muito apagado, braço estranho, marcação em bolinha que pra mim nao combina muito, sei la...vai de gosto, e nas lojas de usados sempre acha ela pra vender, que significa que nao é boa para ups. Nas lojas de usados so achei uma vez a strinberg pra vender mesmo assim era aquele feiosa da flame top comprei a strinberg flying V mesmo, black, e faz uma sonzeira, o head fica sendo so detalhe. o ruim dela mesmo é so a posicao do jack, que nao gostei nem um pouco que fosse na parte de baixo do "V"
|
 |
# out/11
· votar
Buja aí, mas uma amostra de que não é uma guitarra muito confiável...
|
TiagoDeath Veterano |
# out/11
· votar
mas ate agora ele so flw da aparencia... eu pelo contraria achei a aparencia muito foda!! gosto do preto fosco, por isso to em duvida entre as duas...
mas lembrando que a duvida e mais pela aparencia mesmo... pois vou turbinar a guitarra que escolher....ja tenho a fiação da gibson e captadores emg, as tarraxas e a ponto vou comprar quando escolher a guitarra...
|
 |
# out/11
· votar
TiagoDeath ah, sendo assim então, vá de cruiser; achei ela mais bonita do que a outra...
|