só os melhores para me ajudar aqui

    Autor Mensagem
    chupscenter
    Veterano
    # out/11


    Aew galera blz?

    Há um tempo atrás eu criei um tópico falido perguntando se vale a pena comprar uma Gm227, e ficou num lenga-lenga terrível mas teve um gente boa q resolveu a parada lá, em fim sem mais 'de longas', quero saber as vantagens e desvantagens de começar estudando guitarra ao invés de violão, pois não curto muito o violão mais guitarra nem se compara.

    Lembrando que tenho dúvidas do tipo: é mais fácil manutenção de guitarra do q violão, manuzeio é mais prático, cordas não muito 'duras' e tal...

    De Ros
    Veterano
    # out/11
    · votar


    chupscenter

    só os melhores para me ajudar aqui

    Droga, eu até ia ajudar, mas tu me excluiu com esse titulo...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/11
    · votar


    chupscenter
    Leia as regras.

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    Ademais, você NÃO DEVE escolher quem vai participar do seu tópico, segmentando como 'só os melhores'. Isso só gera conflitos, além de ser uma tremenda falta de senso de socialização.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a só os melhores para me ajudar aqui