Autor |
Mensagem |
guitarfilth Veterano |
# out/11
Gravei a The Heretic Anthem do Slipknot com o TH2, deem uma sacada...
Setup:
Jackson Flying v RR, captadores EMG Zakk Wylde.
TH2 - Randall T2 (overdrive) + Tubenine overdriver (eu so usava amplitube, depois descobri o TH2 e gostei mais do resultado)
Interface Behringer UCA202
Bateria - Drum kit from hell
Baixo - VB1
Daw: Reaper
|
bicinh Veterano |
# out/11
· votar
cassete cara, ficou muito bom.. só acho que voce deveria ter gravado duas guitarras.. no mais, ficou um cover bem maneiro
|
strinbergshredder Veterano
|
# out/11
· votar
guitarfilth muito bom cara!!! ficou um timbre bem parecido com o da banda mesmo, e como vc, tbm sou fã de fly V's...
lembro de ter escutado essa música no show deles no rock in rio, mas não lembro se tinha vocais; se tinha só faltou isso pra ficar perfeito, além das duas trilhas já comentadas...
show de bola!!
|
guitarfilth Veterano |
# out/11
· votar
bicinh Vlw cara, vo grava otro musica do slip e gravo as duas pra vc's daram uma sacada....Abs
strinbergshredder Vlw cara, o TH2 é muito bom para timbres pesados, flying v é o que há cara!!! abs
|
|
# out/11
· votar
guitarfilth th2 vc diz, o Overloud TH2 ?? e isso aí cara, fly V é o que há!!!
|
guitarfilth Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Sim senhor, o Overloud TH2 mesmo!
|
|
# out/11
· votar
guitarfilth ah tah.... já ouvi falar mas nunca testei.... vô ver se acho ele por aí...
valeu!!!
|
|
# out/11
· votar
guitarfilth só mais uma coisa: pra tocar slipknot em Drop B, ou B standard (não sei ao certo....) tu usa qual tensão?? 0.12 ??
Valeu aê e desculpa desvirtuar....
|
guitarfilth Veterano |
# out/11
· votar
strinbergshredder Tipo, a minha guitarra ta em drop b, com cordas 0.11, e tipo, eu gostei da tensão, ta bem confortável de se tocar.
|
xViniciusz Veterano |
# out/11
· votar
Caralho Show ! Muito fooda Maggot Forever \m/
|
nvm95 Veterano |
# out/11
· votar
bem legal
|
Hirai Veterano |
# out/11
· votar
muito luco man ;)
|
xViniciusz Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth
Onde pegou a Tab? Passa aew
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
xViniciusz
http://www.911tabs.com/
La tem as todas as tabs que vc pensar...
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
a gravação fico muito foda!!!!!!! vo coloca esses caps EMG Zakk Wylde na minha epiphone lp 100, será q vai ficar massa para tocar um slip?
|
jimmetal Veterano |
# nov/11
· votar
cara, tenta tira a all hope is gone do slip q vai ficar massa com a tua guita... abs
|
bicinh Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth você usou Drop B nessa música ? ;O até onde eu sei, essa música é em Drop A
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
jimmetal
Esses captadores são muito bons cara, numa lespaul então, vai ficar filé demais, muito peso e com os agudos bem acentuados.
bicinh
Usei drop B. Drop A é so no all hope is gone...
Abs
|
bicinh Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth antes do All hope is Gone eles usaram Drop A só nessa musica.. pode ver que nos shows ela sempre vem antes ou depois da "Psychosocial" pra não precisarem trocar de guitarra mais vezes durante o show.. tem tempo que eu tirei essa musica (uns 2 anos) e quando eu tirei, pelo o que eu lembre era em A..
não sei, posso estar equivocado, mas acho que voce tocou em tom diferente mesmo. rs!
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
bicinh
HASHUHSUAHUSAUHAS nem sei, tipo, a tab que eu tenho aqui ta em drop b, ai tipo, eu não baixo backing track naum, eu mesmo faço, exportando essa tab do guitar pro pra midi, e uso o ezdrummer e vb-1 bass.
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
post pra nao cair no esquecimento tou pra comprar essa uca202 e quero ver o que da pra fazer com ela o/
|
bicinh Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth tá afim de se juntar pra gravar uns covers maneiros ?
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
bicinh
Desculpe a demora pra responder, eu tava viajando... Bora uai, animo sim....ASHASHAUSUHU
Bob Mauley
Faz o que promete pelo preço!
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
Cara achei teu timbre muito sujo. Nao sei se é por conta do vst que tu usou pra dar o drive ou por conta da interface. Tu usou o drive do vst né?
Que cordas tu ta usando?
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Distorção toda do VST, as cordas são 0.11..
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth
Tenta postar algo utilizando um pedal de drive pra gente ouvir man Se nao for pedir muito o/
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Não gosto muito do resultado, mais vo tentar aki.... Esqueci de um detalhe, o jogo de cordas é 0.11, mas a primeira corda retirei de um jogo 0.13, pra da mais estabilidade....
|
Bob Mauley Veterano |
# nov/11
· votar
guitarfilth Não gosto muito do resultado, mais vo tentar aki
Nao gosta pq? Qual teu pedal?
|
guitarfilth Veterano |
# nov/11
· votar
Bob Mauley
Cara, tenho um prodrive e um fab metal, o prodrive da um resultado muito bom, mais gosto mais do resultado do vst.
|
blink 182 edu Veterano |
# nov/11
· votar
Cara, a distorção ficou mtu foda...
|