Andante Solo - cover versao ao vivo

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # out/11


    Gravei usando o Amplitube 3, um TS-9 e Breverb plugin. Achei que ficou legal e resolvi postar.

    http://www.4shared.com/audio/XnmxHReR/andante_solo.html

    Valeu.

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Dr Jivago

    Ficou legal! Não vai fazer todo?

    Malmsteen chupou esse movimento do Haydn, mas tá beleza...hsahhsahas!

    Dr Jivago
    Veterano
    # out/11
    · votar


    makumbator

    Valeu, não sabia dessa "fraude" hehehe, mas a música ficou muito legal, uma das que mais gostei do Album Concerto.

    Quanto a tirar a música inteira, confesso que tenho muitas dificuldades em arpeggios com sweep, mais precisamente no movimento de baixo para cima, e sem dominar essa técnica fica complicado tirar alguns trechos importantes.

    Por exemplo, não consigo tocar a contento a sequencia de arpegios que o Malmsteen "chupou" dele mesmo (são os mesmos da música Demon Driver, album Eclipse).

    Mas, agora que estou um pouco mais seguro com meus bends e vibratos vou poder me dedicar mais aos arpeggios.

    makumbator
    Moderador
    # out/11
    · votar


    Dr Jivago
    confesso que tenho muitas dificuldades em arpeggios com sweep, mais precisamente no movimento de baixo para cima,

    Hhahsa! Eu também acho muito mais fácil o sentido de cima para baixo. Talvez seja uma dificuldade comum para muita gente.

    Por exemplo, não consigo tocar a contento a sequencia de arpegios que o Malmsteen "chupou" dele mesmo (são os mesmos da música Demon Driver, album Eclipse).

    Sei qual é o pedaço. Realmente é difícil fazer limpinho, como deve ser.

    Mas, agora que estou um pouco mais seguro com meus bends e vibratos vou poder me dedicar mais aos arpeggios.


    Legal! O lance é praticar mesmo!

    Dr Jivago
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    !
    Malmsteen chupou esse movimento do Haydn, mas tá beleza...hsahhsahas

    De qual composição foi retirado esse trecho? Gostaria muito de ouvir o original.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Andante Solo - cover versao ao vivo