Autor |
Mensagem |
Dr Jivago Veterano |
# out/11
Gravei usando o Amplitube 3, um TS-9 e Breverb plugin. Achei que ficou legal e resolvi postar.
http://www.4shared.com/audio/XnmxHReR/andante_solo.html
Valeu.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Dr Jivago
Ficou legal! Não vai fazer todo?
Malmsteen chupou esse movimento do Haydn, mas tá beleza...hsahhsahas!
|
Dr Jivago Veterano |
# out/11
· votar
makumbator
Valeu, não sabia dessa "fraude" hehehe, mas a música ficou muito legal, uma das que mais gostei do Album Concerto.
Quanto a tirar a música inteira, confesso que tenho muitas dificuldades em arpeggios com sweep, mais precisamente no movimento de baixo para cima, e sem dominar essa técnica fica complicado tirar alguns trechos importantes.
Por exemplo, não consigo tocar a contento a sequencia de arpegios que o Malmsteen "chupou" dele mesmo (são os mesmos da música Demon Driver, album Eclipse).
Mas, agora que estou um pouco mais seguro com meus bends e vibratos vou poder me dedicar mais aos arpeggios.
|
makumbator Moderador
|
# out/11
· votar
Dr Jivago confesso que tenho muitas dificuldades em arpeggios com sweep, mais precisamente no movimento de baixo para cima,
Hhahsa! Eu também acho muito mais fácil o sentido de cima para baixo. Talvez seja uma dificuldade comum para muita gente.
Por exemplo, não consigo tocar a contento a sequencia de arpegios que o Malmsteen "chupou" dele mesmo (são os mesmos da música Demon Driver, album Eclipse).
Sei qual é o pedaço. Realmente é difícil fazer limpinho, como deve ser.
Mas, agora que estou um pouco mais seguro com meus bends e vibratos vou poder me dedicar mais aos arpeggios.
Legal! O lance é praticar mesmo!
|
Dr Jivago Veterano |
# nov/11
· votar
! Malmsteen chupou esse movimento do Haydn, mas tá beleza...hsahhsahas
De qual composição foi retirado esse trecho? Gostaria muito de ouvir o original.
|