Autor |
Mensagem |
- grekk Veterano |
# out/11 · Editado por: - grekk
Ae Galera, como prometido... tô postando mais um videozinho! esse negoço vicia! HAHAHA! Agora to tocando um Jazz/Blues, queria agradecer ao brunoepronto, pois quando eu me interessei por essa praia do Jazz ele me deu uma Orientada legal! Essa BT e o tema que eu toco são do Piotr que é o polones do youtube... na segunda parte eu faço um improviso!
Abraço
|
sandroguiraldo Veterano |
# out/11
· votar
- grekk
Muito bonito o timbre e o tema. Parabéns!!!
|
Saul Morello Veterano |
# out/11
· votar
- grekk muito bom! belo timbre!to começando a me interesar em jazz/blues (com 14 anos,na minha cidade,vc escutando isso vc é taxado de nerd,cdf ou alien hahuahuha) se não fosse muito dava pra dar umas dicas de por onde começar?
|
- grekk Veterano |
# out/11 · Editado por: - grekk
· votar
sandroguiraldo Vlw cara! Agradeço os elogios!
Saul Morello
Vlw cara, que bom que gostou! Então cara... legal seu interesse, eu comecei com algo mais facil de assimilar no Jazz... pq tem umas coisas meio tensas pra assimilar... no meu caso comecei com Larry Carlton a musica foi Room 335... é uma coisa bem legal de escutar bem melodica! chamado de Smooth Jazz, que é um jazz mais calminho, melodias mais marcantes! entende? Espero ter ajudado!
|
ogner Veterano
|
# out/11
· votar
- grekk
Muito, muito bacana velho!! Só achei guitarra meio alta!! Pentatonica e mais umas notinhas aqui e acolá rules!! hehehe!!
|
- grekk Veterano |
# out/11
· votar
ogner
Aeee rapaz, pois é... sobre a minha guitarra esta alta, é que a guitarra da BT é um pouco baixa, dai se eu aumentasse muito a BT, a bateria clipava saca? enfim, vou tentar melhorar no proximo! Com toda certeza pentatonica mais notinhas ruleia! toco a 1 ano e meio, e quando n da pra assimilar uma escala especifica... vai pentatonica mais notinhas! AIUShdiuash'
Abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# out/11
· votar
- grekk Mt bom kra, gostei demais do timbre e do fraseado, o caminho é esse aí mesmo, mandou mt bem, abraço.
|