Quanto custa em média para ajustar essas coisas

    Autor Mensagem
    DuUh RoCha
    Veterano
    # out/11


    Desempenar o braço
    Ajeitar a parte eletrica , só funciona o volume (os tones não estão funcionando)
    Trocar o encordoamento e todos os parafusos, e abaixar a altura das cordas, e colocar uma tarraxa.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    CaioRobertoBR
    Veterano
    # out/11 · Editado por: CaioRobertoBR
    · votar


    Também tenho interesse em saber :D

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    DuUh RoCha
    Entre R$50,00 e R$300,00, vai depender do nível do profissional, da região onde tu mora, do tempo que o trabalho irá demandar, etc. Não tem como precisar isso. Ao invés de perguntar aqui, vai aos luthiers da tua cidade e pergunta.

    Abs

    DuUh RoCha
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ah eu esqueci de colocar o mais importante, eu já procurei um, ele me disse R$ 280,00, por isso eu criei o tópico, achei o valor elevado, e queria saber se era em torno disso mesmo

    Pois da outra vez que eu tinha mandando outra guitarra para outro luthier, tinha cobrado apenas R$70, e o unico problema desses que a outra não tinha era o braço empenado

    Essa ai é um shelter les paul, a outra que foi R$ 70 a revisão foi uma memphis mg32, daquelas de iniciante mesmo

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa em média para ajustar essas coisas