Guitar Rig 5 no Mac

Autor Mensagem
    Ticoulat
    Veterano
    # out/11

Ola, e ae?
    Entao, to com um problema pra usa o guitar rig 5. Ja tava tentando usa ele no PC, e nao consegui, mas agora ganhei um Mac, e continuo sem sucesso. Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac. No guitar rig, a entrada tbm esta no USB (fica escrito como front left na aba de routings), e a saida esta no Guitar Rig Output (no output left esta escrito front left, e no output right esta escrito front right).
    Enfim, no input level, da pra ver que o som da guitarra entra quando eu toco, e no output ela sai certo, mas apesar disso, o Mac nao solta nenhum som.
    Alguem pode me ajudar? Muito obrigado a todos

Ticoulat
    Veterano
    # out/11
    · votar

Up

Del-Rei
    Veterano
    # out/11
    · votar

Ticoulat
    Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac

Cara, posso estar falando besteira, mas acho que a saída tem que ser pela interface também. Tenta aí e depois me diz se funcionou.
    E claro, conecte o fone na saída da interface.

Um aceno de longe!!!

Ticoulat
    Veterano
    # out/11
    · votar

Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?

Ticoulat
    Veterano
    # out/11
    · votar

Ninguem?

Arimoxinga
    Veterano
    # out/11
    · votar

Ticoulat

Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?

ihh assim fica meio complicado eu acho mais deve ter um modo ai qual a interface que tu tá usando?

Peace!!

Pachenko
    Veterano
    # dez/11
    · votar

Alguem tem pra me passar??

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitar Rig 5 no Mac