| Autor | 
Mensagem | 
Ticoulat Veterano | 
 # out/11 

Ola, e ae? Entao, to com um problema pra usa o guitar rig 5. Ja tava tentando usa ele no PC, e nao consegui, mas agora ganhei um Mac, e continuo sem sucesso.  Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac. No guitar rig, a entrada tbm esta no USB (fica escrito como front left na aba de routings), e a saida esta no Guitar Rig Output (no output left esta escrito front left, e no output right esta escrito front right).  Enfim, no input level, da pra ver que o som da guitarra entra quando eu toco, e no output ela sai certo, mas apesar disso, o Mac nao solta nenhum som. Alguem pode me ajudar? Muito obrigado a todos

| 
Ticoulat Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Up

| 
Del-Rei Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Ticoulat Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac
  Cara, posso estar falando besteira, mas acho que a saída tem que ser pela interface também. Tenta aí e depois me diz se funcionou.  E claro, conecte o fone na saída da interface.
  Um aceno de longe!!!

| 
Ticoulat Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?

| 
Ticoulat Veterano | 
 # out/11 
  · votar  
  Ninguem?

| 
Arimoxinga Veterano

| 
 # out/11 
  · votar  
  Ticoulat
  Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?
  ihh assim fica meio complicado eu acho mais deve ter um modo ai qual a interface que tu tá usando?

Peace!!

| 
Pachenko Veterano | 
 # dez/11 
  · votar  
  Alguem tem pra me passar??
  Obrigado!

|