Autor |
Mensagem |
Ticoulat Veterano |
# out/11
Ola, e ae? Entao, to com um problema pra usa o guitar rig 5. Ja tava tentando usa ele no PC, e nao consegui, mas agora ganhei um Mac, e continuo sem sucesso. Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac. No guitar rig, a entrada tbm esta no USB (fica escrito como front left na aba de routings), e a saida esta no Guitar Rig Output (no output left esta escrito front left, e no output right esta escrito front right). Enfim, no input level, da pra ver que o som da guitarra entra quando eu toco, e no output ela sai certo, mas apesar disso, o Mac nao solta nenhum som. Alguem pode me ajudar? Muito obrigado a todos
|
Ticoulat Veterano |
# out/11
· votar
Up
|
Del-Rei Veterano |
# out/11
· votar
Ticoulat Ja configuri no Mac a entrada pra se da minha interface USB, e a saida pra ser no fone de ouvido do Mac
Cara, posso estar falando besteira, mas acho que a saída tem que ser pela interface também. Tenta aí e depois me diz se funcionou. E claro, conecte o fone na saída da interface.
Um aceno de longe!!!
|
Ticoulat Veterano |
# out/11
· votar
Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?
|
Ticoulat Veterano |
# out/11
· votar
Ninguem?
|
Arimoxinga Veterano
|
# out/11
· votar
Ticoulat
Entao, o problema eh que a interface nao tem saida, eh um cabo q liga a guitarra no computador por USB. Sera q nao vai da pra usar?
ihh assim fica meio complicado eu acho mais deve ter um modo ai qual a interface que tu tá usando?
Peace!!
|
Pachenko Veterano |
# dez/11
· votar
Alguem tem pra me passar??
Obrigado!
|