Autor |
Mensagem |
henriquemxk Veterano |
# out/11
eu aprendi a musica paradise city toda, menos o riff inicial, pq eu acho um pouco estranho a tablatura :
E|-3-3-----3-----3-----3---3-----3-----3-----3--3-----3--3----3-3---3- -------------| B|-0--0-----0-----O--0-1----1-----------1--1-1---1----1---1---0--0---- -------------| G|-0---0-----0-----0---0-----0-----0-----0---2-----2--0----0--0---0--0 -0h2p0-------| D|-0-------------------2---------------------3-3------2-2-----0------- ------0h2p0--| A|-2-------------------3---------------------0--------3-------3------- -------------| E|-3-------------------0---------------------0--------0-------2------- -------------|
será que tem uma coisa errada msm ou eu to enganado? pq qnd vai tocar, parece meio sem sentido
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
da pra tira de ouvido,eh soh os acordes G,C e F com palhetadas nas cordas de baixo
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
rapaz acho q nao é F (ou talvez akele acorde seja um F e eu nao saiba?) nao eu aprendi do jeito q esta ali bem sussegado mesmo.
Tenta péga de ouvido é +- o q esta ali so vc prestar atençao q pega rapido!
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
NoIdeaS eh um F com 9ª,eu soh deço os dedos 2 e 3 pras cordas de baixo ali em cima ta confuso mesmo,ta tudo mto junto
|
NoIdeaS Veterano |
# out/11
· votar
guizimm
isso mesmo q eu faço. Entao é um F9... bom saber brigado !
|
guizimm Veterano |
# out/11
· votar
NoIdeaS soh pra explica melhor faiz um fá(na guitarra,lógico) e ve q casas q vc toco nas quatro casas das cordas de baixo,e v q casas vc toca nessa parte da música vc vai perceber q são as mesmas,menos na mizinha,q vc aperta a casa 3,aí a nota formada é um sol,que é a nona de fá
fico mto complicado?
|
Urubusoldier Veterano |
# fev/12 · Editado por: Urubusoldier
· votar
MANOO TENTA ASSIM VEY Faça G toque as cordas e deposi palhete essas cordas nessa ordem nessa orden: mizinha, sol, misinha, si, sol, mizinha si passa p´ro dó mais com o dedinho na 3 casa da mizinha toque as cordas depois palhte assim: mizinha, sol, misinha, si, sol, mizinha si depois só desça o depdos 2 e 3 para corda de baio ais na mesma casa que etastavam toque as cordas depois faça isso: mizinha si sol só subir mais meio devagar.. volte para o dó com dedinho na 3 casa toque as cordas e faça o mesmo: mizinha si sol só subir mais meio devagar depois volte para o SOL e ai repete de novo é isso: G,C,F mais ta num formato mais facil com o deinho na terceira e o fá já espliquei o jeito de fazer é isso se nao entender escutem a musica que fica facil...
|
Vitor_Jungle Veterano |
# fev/12
· votar
henriquemxk Porra tu pegou a musica intereira q é foda e n conseguiu a intro? kk
|
Del-Rei Veterano |
# fev/12
· votar
henriquemxk Cara, se estiver muito complicado por tabs, pega no Youtube ou no GuitarPro.
Um aceno de longe!!!
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Urubusoldier vc percebeu q o topico tem quase quatro meses neh
|
Urubusoldier Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm Urubusoldier vc percebeu q o topico tem quase quatro meses neh mais nao é só ele que pode ter vontade de tocar pode haver alguem que entre e aprenda com isso que disse mais se for tocar na guitarra as tabs ta certas mano mais na viola é melhor fazer assim experiencia propria...
|
inExperienced Veterano |
# fev/12
· votar
henriquemxk
Vc tem o software Guitar Pro? Se tiver posso te enviar a Tab, ai vai ficar moleza.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
Urubusoldier eh verdade
|
AleXtremePK Veterano |
# fev/12
· votar
Antes de tudo desculpe se tiver algo errado eu tablaturei então como não toco tanto assim se tiver algo errado por favor me corrijam e ajudem nosso companheiro do forum.
Acordes G, C ( esse C vc faz o C normal e poe o dedo 4 na casa 3 da mizinha) e o outro se não me engano um F9, ( simples Corda D casa 3, Corda G casa 2, Corda B casa 1 e Mizinha casa 3 com dedo 4)
Uma outro coisa o Slash não toca o acord e pa arpeja as cordas primas, ele toca o G e na hora do C ele toca as cordas A, D, (acho q a G e B tbm, mas a B ja apertada na casa 1) soltas e faz um hammer on e o mesmo pro F9
resumindo fica assim ( desculpe se houver algum erro)
G C F9 e-3-3-----3-----3-----3------3-----3-----3-----3------- B-0---0-----0-----0------1-----1-----1-----1-------1--- G-0-----0-----0-----0----0-------0-----0-----0-----0h2- D-0----------------------0h2-----------------------0h3- A-2----------------------0h3--------------------------- E-3---------------------------------------------------- C G e-3-----3-------3-----3------3-----3------------------- B---1-------1-----1------------0-----0----------------- G-----2-----0-------0------------0-----0h2-0h2-----0--- D-----------0h2--------------------------------0h2----- A-----------0h3----------0h2--------------------------- E------------------------0h3---------------------------
|